Tablet Comprar tablet

nurse

Membro
Boas....
Quero comprar um tablet e estou muito indeciso. Quero um que sobretudo tenho uma excelente imagem, com boa câmara para fotos e que dê para jogos mas sobretudo que também dê para ver os jogos de futebol online. Como não percebo muito bem de computadores e tablets se alguém puder ajudar agradecia :) Qual são as melhores opções até 300 euros? Obrigado
 
Boas....
Quero comprar um tablet e estou muito indeciso. Quero um que sobretudo tenho uma excelente imagem, com boa câmara para fotos e que dê para jogos mas sobretudo que também dê para ver os jogos de futebol online. Como não percebo muito bem de computadores e tablets se alguém puder ajudar agradecia :) Qual são as melhores opções até 300 euros? Obrigado

Exactamente para essas funções (jogos, ver video em streaming (futebol e filmes) e para uso na net escolhi o Asus MeMO pad 10, por 309€. Fotos não acho que seja o forte dos tablets, mas este tira dofots decentes, de acordo com as reviews.
 
obrigado pela dica.......se calhar é uma pergunta estúpida mas qual é a melhor net para colocar no tablet?

Eu pessoalmente uso o Kanguru (OPTIMUS), tarifário "livre" (Pré-pago). Tenho tráfego ilimitado, só gasto quando estou na net. E só pago o que carrego. Por exemplo, tenho 10€, dá para 10horas (é um exemplo). Para mim serve assim. E estou bastante satisfeito.

A Vodafone no tarifário "livre" as condições eram 99% iguais à da Kanguru.

A TMN, ficava mais caro...

Em termos de cobertura, a OPTIMUS diz que tem a melhor cobertura nacional, eu uso e não me queixo.

As outras, nunca testei.

O melhor é ires tu às lojas veres as condições.
 
Back
Topo