Comprar teclado na Apple Store

SpeedDragon

Power Member
Como já estava a algum tempo para comprar um teclado na apple store (já que não encontrava a venda nos locais do costume), e como agora estão a oferecer portes grátis, e como sou estudante, vou encomendar um por 45.60€

O problema é que eles lá tem montes de teclados, e não tem o "Portuguese" na opção de escolha.

O que vejo é que num deles, tem lá uma imagem com teclado com a letra "ç".

Como é que tenho acerteza que estou a encomendar a versão correcta ?
 
Como já estava a algum tempo para comprar um teclado na apple store (já que não encontrava a venda nos locais do costume), e como agora estão a oferecer portes grátis, e como sou estudante, vou encomendar um por 45.60€

O problema é que eles lá tem montes de teclados, e não tem o "Portuguese" na opção de escolha.

O que vejo é que num deles, tem lá uma imagem com teclado com a letra "ç".

Como é que tenho acerteza que estou a encomendar a versão correcta ?

Aquilo está uma salganhada total ... se fosse a ti encomendava pelo telefone, assim sabes mesmo de certeza o que encomendas.
 
Provavalmente o que vou fazer é encomendar perto da meia noite, e amanha as 9h, telefonear para lá a confirmar o teclado é portugues.

Outra coisa, o número é grátis, e se for, é gratis por telemovel também ?
 
Provavalmente o que vou fazer é encomendar perto da meia noite, e amanha as 9h, telefonear para lá a confirmar o teclado é portugues.

Outra coisa, o número é grátis, e se for, é gratis por telemovel também ?

O número é gratuito, mas só podes ligar da rede PT (fixa). Não dá nem de telemóvel nem com o skype :)

Mas têm outro número por lá (na página de contactos) que já é pago, e esse já dá de todo o lado. Eu fui telefonar a uma cabine, à rua, para o gratuito :)
 
Bem, encomendei o italiano, que é o mais parecido com o portugues, mas se não der para ligar por telemovel, vou estar com problemas :| Pois amanha tou todo o dia fora, e não dava jeito ser o meu pai a ligar para la, porque em principio eles vão enviar isto na 4º feira.
 
Publicidade à parte, aconselho (aconselhava) comprares na LojaMac, o preço não deve ser muito diferente e o atendimento é (verdadeiramente) 5 Estrelas.
 
O mal de comprar online é os portes.

Daqui a algumas horas deve estar cá o teclado. Telefonei de manha a pedir para muderem o teclado, disseram que iam ver, mas que não dava garantias.
 
Bem, finalmente chegou depois de uns problemas com a TNT.

Finalmente um produto apple que me agrada, depois de comprar um Macbook a um ano atras e ter devolvido.

Foi pena o teclado ter que vir com layout italiano, mas não é muito diferente do portugues, e como nem olho para as teclas, não me faz diferença completamente nenhuma :)
 
Back
Topo