Comprar telefone skype

Carlos B

Membro
Boa noite a todos.
Talvez me possam ajudar a seleccionar o equipamento de que preciso. Não tenho conhecimentos nesta área.
Pretendo adquirir um telefone skype para contactar diariamente com um familiar na Alemanha. A ideia é seleccionar um destes telefones que se ligam ao router sem ter que ter o pc ligado. Desta maneira seria possível fazer chamadas gratuitas, skype para skype, sem ter os computadores ligados.
Mas parece que muitos dos modelos mais em conta estão fora de linha e só vejo aparelhos complicados para uso profissional. Por outro lado, com as mudanças da microsoft e do próprio skype tenho medo de comprar um modelo que não funcione.
Alguém me pode esclarecer com um ou dois exemplos de telefones (abaixo de 100€) que funcionem actualmente e que dispensem o computador, para estarem permanentemente ligados ao router?
Obrigado.
 
Para mim a melhor solução seria comprar um iPod Touch de 5ª ou 6ª geração em segunda mão. Faz quase tudo o que um iPhone faz exceto chamadas de voz mas podes instalar o Skype ou outro software de VOIP pela App Store. No Olx há muitos à venda por menos de 100 euros.
 
Para mim a melhor solução seria comprar um iPod Touch de 5ª ou 6ª geração em segunda mão. Faz quase tudo o que um iPhone faz exceto chamadas de voz mas podes instalar o Skype ou outro software de VOIP pela App Store. No Olx há muitos à venda por menos de 100 euros.
Essa seria uma boa ideia. E o Ipod poderia estar permanentemente ligado à rede wifi. Mas teria que estar atento ao gasto da bateria. Para mim, um telefone ligado ao router e com a base ligada à corrente, seria o ideal. Mas é uma solução a tentar. Obrigado.
 
Back
Topo