Comprar TVs online

Então quiseste trocar um artigo, e esperavas não pagar portes? Pois...

E sim, os portes estão incluídos no preço indicado no site, se já lá compraste algo deverias saber isso.

Cumps
 
Então quiseste trocar um artigo, e esperavas não pagar portes? Pois...

E sim, os portes estão incluídos no preço indicado no site, se já lá compraste algo deverias saber isso.

Cumps

eu quiz trocar porque 1º o plasma tinha problemas e 2º era demasiado grande,mas de qualquer maneira o plasma tinha problemas por isso nao devia de ter obrigação de pagar portes,mas enfim... tive pagar de enviar e agora ainda tenho de pagar para receber..
 
Olá a todos

Estou a pensar compar um lcd ou plasma e ao procurar na net encontrei este forum que me pareceu interessante. Gostava apenas de vos colocar duas questões sobre as compras online. Nenhum de vc que já efectuou compras tem receio de ter problemas com a garantia. Acredito que a marca não levante problema nenhum, mas o meu receio é saber onde levar o aparelho se precisar de usar a garantia. Penso que todos gostam de vender e ninguem gosta de resolver os problemas especialmente qdo não teve o lucro da venda. No caso da andorrafreemarket os aparelhoes são 100% compativeis com os usados em Portugal. E será tarzem manual de instrções em português?
Se alguem poder ajudar agradeço
 
Olá a todos
Nenhum de vc que já efectuou compras tem receio de ter problemas com a garantia. Acredito que a marca não levante problema nenhum, mas o meu receio é saber onde levar o aparelho se precisar de usar a garantia.

Pedir a informação junto marca se a garantia funciona para equipamentos comprados na UE é o primeiro passo a tomar. Todos nós desejamos nunca te de usar a garantia, mas se tiver de ser convem estar totalmente informado.

No caso da andorrafreemarket os aparelhoes são 100% compativeis com os usados em Portugal. E será tarzem manual de instrções em português?

No caso da andorrafreemarket faz bem as contas pois aos valores apresentados no site acresce o IVA (16% neste caso) e portes. Recenemente estive tentado a comprar nesse site um autoradio, coisa que acabei por não fazer pois acabava mais caro que compra-lo em Portugal.
Se trás manuais em Português não sei... mas em Inglês trás certamente... agora nem toda a gente tem à vontade com a lingue inglesa.


Cumps
 
Obrigado

De facto é preciso estar atento e olhar bem para o preço, mas por acso até acho que site é claro ao indicar sempre +IVA. Qdo se clica comprar já apresenta valor com portes e IVA. Ainda assim existem alguns modelos mais baratos que em Portugal. Vou analisar as condições das garantias antes de me aventurar.
Grato pela opinão
 
eu comprei na *****.com um plasma da samsung série 7 por 1500 euros, com entrega incluida em minha casa. foram só menos 500 euros que nas lojas físicas que todos nós conhecemos, paguei por tranferência bancária antecipadamente e o serviço foi 5*****. 100% profissional.
quanto á garantia, não há problema, pois é garantia europeia e válida por 2 anos. no caso da samsung o serviço de assistência deles é muito bom, qualquer problema com o televisor é só ligar para eles, e logo combinam a hora para irem a casa da pessoa levantar o televisor, livre de encargos. o que não faltam é exemplos no forum do serviço deles. não interessa se foi comprado em Portugal ou Espanha, só tens é de ter a factura de compra e a garantia,mais nada. eu pessoalmente compro tudo que precisa de uma tomada de corrente on-line e já poupei uma pipa de massa.
cumps.
 
Back
Topo