Comprar um Mac

Status
Fechado a novas mensagens.
Olá

Há uns tempos para cá ando a pensar trocar de laptop e arranjar um macbook.

Gostava no entanto de saber qual o grau de dificuldade (ou mesmo a possibilidade) de arranjar programas "crackados" para este.

Eu uso o computador essencialmente para produção musical, e o software com que trabalho é o Ableton Live 5, o Korg Legacy e o Traktor DJ Studio 2.x . Já ficava bastante satisfeito se fosse possivel arranjar versões completas destes programas na net.
 
Acho que não é preciso sequer ler as regras do fórum para perceber que isso não é pergunta que se faça.

PS: Preciso de uma AK-47 em bom estado, alguém sabe onde posso encontrar uma baratinha?
 
Eu de facto cada vez menos entendo esta gente.

Utilizar software profissional crackado? Se é profissional será (logicamente) para utilizar numa actividade produtiva e que renda dinheiro. Que seja para dar umas voltas em uso pessoal posso compreender (ainda que não aceite a sua discussão aqui no fórum), embora existam para isso versões trial ou demo.

Eu se quero desenvolver o projecto x que custa o dinheiro y (para constituir a empresa, comprar material, o que seja) ou tenho o dinheiro (nem que peça emprestado) ou não faço.

Com o software é tudo fácil, basta crackar. Bem vistas as coisas, é como a clonagem de cartões de crédito. Ninguém rouba nenhum cartão limitam-se a cloná-lo e a utilizá-lo em seu proveito. Claro que um tipo que usa software pirateado acha perfeitamente normal esse facto, mas se tiver um cartão clonado já é o fim-do-mundo.

Sinceramente, irrita-me.

PT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo