Comprar uma Nintendo Ds

DDD

Power Member
Bem criei este tópico porque estou a pensar em comprar uma nintendo ds e comprar também logo o pokémon pearl ou diamante é me indiferente. Contudo eu preciso de esclarecer umas dúvidas aqui vão elas:

1 – Todos os routers wireless são compatíveis com ela? Eu tenho um
SMC 7904WBRA2.

Uma imagem do router:
http://www.broadbandbuyer.co.uk/images/products/SMC_7904WBRA.gif

2 – Será que a Nintendo irá lançar brevemente alguma Nintendo Ds nova? Do tipo saiu o game boy color depois saiu o advance e os jogos do advance já não funcionam no color?

3 – Onde posso encontrar o pokemon diamante ou pérola na zona de Leiria?

4 – Qual a cor da consola que me aconselham? Preto ou Branco?
 
1 – Todos os routers wireless são compatíveis com ela? Eu tenho um
SMC 7904WBRA2.
Não sei.


2 – Será que a Nintendo irá lançar brevemente alguma Nintendo Ds nova? Do tipo saiu o game boy color depois saiu o advance e os jogos do advance já não funcionam no color?
Altamente improvavel, mas ninguem sabe ao certo, e como não corre nenhum rumor..
Em relaçao aos jogos tb não me parece que num futuro proximo sofram 1 alteraçao desse calibre..

3 – Onde posso encontrar o pokemon diamante ou pérola na zona de Leiria?
Tenta nas lojas da "especialidade"

4 – Qual a cor da consola que me aconselham? Preto ou Branco?
Isso é 1 bocado pessoal...eu preferi a preta, "ganha" muitas dedadas mas nada que não se consiga viver..
 
1 – Todos os routers wireless são compatíveis com ela? Eu tenho um
SMC 7904WBRA2.

Uma imagem do router:
http://www.broadbandbuyer.co.uk/images/products/SMC_7904WBRA.gif
precisa de ter um certo protocolo, mas acho que todos os routers já o devem suportar
2 – Será que a Nintendo irá lançar brevemente alguma Nintendo Ds nova? Do tipo saiu o game boy color depois saiu o advance e os jogos do advance já não funcionam no color?
ou seja uma nova geração? provavelmente daqui a 3 ou 4 anos. seria o costume. mas com o sucesso do DS, não sei o que a nintendo vai fazer. uma revisão estilo Gameboy pocket, Gameboy advance SP, Gameboy Micro, DS lite, é improvavel.
3 – Onde posso encontrar o pokemon diamante ou pérola na zona de Leiria?
se houver aí a GAME ou a ***** de certeza que encontras lá
4 – Qual a cor da consola que me aconselham? Preto ou Branco?
isso depende de ti. Mas eu pessoalmente escolhi preto e estou contente com ele
a unica coisa que posso ajudar é isto:
preto: fica cheio de dedadas.
branco: os primeiros DS lite brancos tinham um problema que se partia uma peçazinha, não sei se resolveram isso entretanto.
 
Tenho tambem umas duvidas.
Vale a pena comprar já tendo a PSP?
Que jogos aconselham?
Qual o modelo que me aconselham? Lite ou Classic?
Que cor me aconselham?

Fiquem Bem.
 
Tenho tambem umas duvidas.
Vale a pena comprar já tendo a PSP?
Que jogos aconselham?
Qual o modelo que me aconselham? Lite ou Classic?
Que cor me aconselham?

Fiquem Bem.
-psp concordo com Stuzender não é nada de jeito. Se compraste uma PSP provavelmente querias uma PS2 para viagens. Ao comprares uma DS não tens uma Wii portatil mas uma experiencia completamente nova e tens tambem muitos mais jogos AAA.
-são mesmo muitos. E há tantos estilos diferentes que tens de ver o que que te apela mais.lê uns reviews, vê nos gamerankings quais jogos tem melhor pontuação
-se encontrares um Phat/Fat/classic muito barato nalgum sitio, então compra esse, senão compra uma lite que é optima.
-Preto
 
Acho que a DS phat não compensa. A não ser que seja em 2ª mão por muito bom preço.
A lite é em tudo superior, mais leve, maior autonomia, mais confortavel devido à menor peso, tens mais niveis de luminosidade, que se torna mt util para as viagens.
 
Sim. A PSP é um nojo comparando com a DS.

Hum.. Isso não é verdade. Apesar de ter o avatar que tenho, posso assegurar-te que isso não é verdade. Não estou arrependido de ter comprado a PSP, estou mas é feliz. E estou arrependido de não ter comprado a DS. Vou ver lá pelo Natal, quando tiver mais dinheirinho.

Fiquem Bem.
 
Estou a pensar vender a minha PSP para comprar a DS Lite também. Nunca dei a devida utilidade a PSP. Jogos so gostei de 3 jogos no maximo, para musica é muito volumosa e para video não tem espaço nenhum. Mas claro isto é a minha opiniao.

Agora ela ta me a dar um trabalhão para achar um preço decente para a vender! Queria vender tudo (jogos filmes etc) e que ficasse num bom preço. O mal disto tudo é o dinheiro que ja gastei com ela, pois nem sei se a metade alguem vai querer comprar tudo.

Já queria ter criado este topico à dias mas nem sabia por onde começar. Por isso bom topico.
 
Moras na madeira? Ai deve haver rapaz. Continua à procura. Aqui na minha zona estou rodeado delas. Vejo-as em todas as lojas. Já é a 4 vez que tento compra-la. Mas vou pensar positivo e vai ser desta vez que vou a ter. :P
 
Eu também estou a pensar comprar uma DS Lite, mas ao contrário dos users anteriores quero é vender a minha DS phat e não a PSP (o que me parece ainda mais difícil eheh) :D
 
Moras na madeira? Ai deve haver rapaz. Continua à procura. Aqui na minha zona estou rodeado delas. Vejo-as em todas as lojas. Já é a 4 vez que tento compra-la. Mas vou pensar positivo e vai ser desta vez que vou a ter. :P

Já tenho o dinheiro para comprar a bela da consola mas ainda tenho dúvidas entre comprar esta ou a Wii, como tenho PS2 a melhor será mesmo a DS...

Bora ir à ***** para ver se têm lá a minha menina :-D
 
Ao pé de mim tenho as seguintes lojas a vender:

- GAME
- Game Stage
- ToysRus
- Vobis
- Worten
- *****
- Continente, Jumbo, (e o resto dos outros hipermercados).
- E as lojas "independentes" que vendem brinquedos (que por vezes tem as coisas mais baratas do que as grandes superfícies ;) ).

Penso que não me estou a esquecer de nenhuma...
 
Sim. A PSP é um nojo comparando com a DS.
Também tem os seus jogos bons. Não tenho nenhuma mas gostava de ter uma para fazer companhia à minha DS Lite preta.

Antes ter uma meia-dúzia de bons títulos de cada uma (a gosto pessoal de cada um), do que resmas de apenas uma delas. E já nem falo dos casos dos roms/isos.
 
Estou a pensar comprar uma mas so no Natal!! :lol:

Preta com o Pokemon!!

Qual acham melhor diamond ou pearl??

Tendo em conta as últimas versões do jogo, a única diferença é mesmo no Pokemon da Cover que poderás apanhar (neste caso ou o [SIZE=-1]Palkia ou o Dialga). De resto pelo que sei das outras versões, não há mesmo nenhuma diferença[/SIZE]
 
Back
Topo