Comprar uma PSP num site internacional

DiogoPiedade

Power Member
Boas, eu queria saber se alguem sabe de algum site la fora que venda psp's mais baratas que aqui em portugal (que eu acredite que nao seja dificil:lol:)

Eu ja encontrei um com psp's slim a 95€, mas nao sei se é fiavel.
Se me poderem ajudar agradeço ! :D
 
É sempre mais complicado comprar consolas, maquinas digitais e etc fora da europa, se for dentro da europa até da. Mas nem todos os sites vendem para fora do pais de origem, é mais fácil comprar jogos, estes vem para portugal sem problemas.

Um lugar óptimo para comprar é em canárias :D passe la um fds e compre uma psp lá.
O preço é negociável e sempre podes conseguir um bundle psp + um jogo qualquer mais barato que a psp cá em Portugal.
Se dizes para um indiano lá que só tens 80 euros e a loja próxima está a vender por 80, ele te vende por 75 ou oferece um jogo junto + case para psp LOL

A minha psp comprei 2 dias antes do lançamento oficial lá em canarias, muito mais barato que o preço oficial e com jogo e case incluídos.

Mas... tem a viagem e alojamento. Não deixa de ser uma boa desculpa para viajar e ainda ir a praia :D

Se canárias não é uma boa opção

www.amazon.co.uk ( penso que não deve vender para fora de Inglaterra, só jogos )
www.hmv.co.uk
www.game.co.uk
www.*****.pt (Espanha)
 
Ahahahahah mas vou de proposito as canarias comprar uma psp ! ahahah
Por acaso foi no amazon que vi essas psp's, e no ***** e a mesma coisa que em portugal , chulos ! xD
mas como e que eu sei que elas veem boas ? depois para falar com eles é que é !
 
Back
Topo