1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Comprar uma PSP num site internacional

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DiogoPiedade, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1419)

1. DiogoPiedade

DiogoPiedade Power Member

Boas, eu queria saber se alguem sabe de algum site la fora que venda psp's mais baratas que aqui em portugal (que eu acredite que nao seja dificil:lol:)

Eu ja encontrei um com psp's slim a 95€, mas nao sei se é fiavel.
    Se me poderem ajudar agradeço ! :D

2. TechBio

TechBio Power Member

3. dreatern

dreatern Power Member

É sempre mais complicado comprar consolas, maquinas digitais e etc fora da europa, se for dentro da europa até da. Mas nem todos os sites vendem para fora do pais de origem, é mais fácil comprar jogos, estes vem para portugal sem problemas.

Um lugar óptimo para comprar é em canárias :D passe la um fds e compre uma psp lá.
    O preço é negociável e sempre podes conseguir um bundle psp + um jogo qualquer mais barato que a psp cá em Portugal.
    Se dizes para um indiano lá que só tens 80 euros e a loja próxima está a vender por 80, ele te vende por 75 ou oferece um jogo junto + case para psp LOL

A minha psp comprei 2 dias antes do lançamento oficial lá em canarias, muito mais barato que o preço oficial e com jogo e case incluídos.

Mas... tem a viagem e alojamento. Não deixa de ser uma boa desculpa para viajar e ainda ir a praia :D

Se canárias não é uma boa opção

www.amazon.co.uk ( penso que não deve vender para fora de Inglaterra, só jogos )
    www.hmv.co.uk
    www.game.co.uk
    www.*****.pt (Espanha)

4. DiogoPiedade

a nova psp parece muito boa

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não se pode falar de pirataria no forum

6. DiogoPiedade

Ahahahahah mas vou de proposito as canarias comprar uma psp ! ahahah
    Por acaso foi no amazon que vi essas psp's, e no site espanhol e a mesma coisa que em portugal , chulos ! xD
    mas como e que eu sei que elas veem boas ? depois para falar com eles é que é !

7. DiogoPiedade

=s desculpem la... como sou novo ainda nao sei muito bem as regras disso, mas obrigado.

8. DiogoPiedade

Pois eu tambem pensei e penso nisso, mas vou ver se aguento esperar mais um bocado.... mas duvido...![/quote]

9. ReDs

ReDs Banido

onde é que se falou de pirataria?

10. sensei

sensei Power Member

O post está editado. ;)

11. ReDs

ReDs Banido

ah ok!

cumpz

12. DiogoPiedade