Comprar Windows Phone Qwerty

fd07

Suspenso
Boas,

Estou à procura de um Windows Phone com teclado QWERTY, o motivo não é nada de especial é só mesmo porque já estou um pouco farto de teclados virtuais...

Existe alguma coisa no mercado português? (windows phones com teclado QWERTY)
Já vi pela internet pelo menos 3 modelos: LG Optimus 7Q (favorito), HTC 7 PRO e o HTC Arrive. Contudo não encontro nenhum nas lojas portuguesas..

Cumpz,
fd07
 
Eu n te aconcelhava a comprar nenhum desses que salvo o erro sao first gen.
Espera um bocado para ver o que a microsoft vai dizer hj dia 20.

Nao sei se no futuro eles serao atualizados ou nao...
E tb n sei ate que ponto o teclado é bom...

Se comprares mesmo um desses modelos por ter o teclado qwerty, o melhor é exprimentar e comprar o que melhor teclado tiver.

Edit:
tb é importante saber de que telemovel vens.
Eu acho que o teclado touch dos wp é bastante bom e podes ter tido uma ma experienvcia com telemoveis menos bons...
 
Actualmente tenho um Sony Xperia Arc s mas não estou a gostar do Android... Falha-me um bocado em performance..E gostava de um qwerty por tornar o telemóvel também mais compacto
 
tens o dell venue pro em candybar, mas a oferta é reduzida... diz-se que o WP8 terá melhor suporte para teclados... vamos ver, eu também estou à espera disso, e é um facto que a nokia/microsoft não tem de momento oferta profissional, está tudo muito orientado para consumo/uso pessoal.
 
Mandei vir o LG Quantum C900 à uns tempos (é o que tu chamas Optimus 7Q. A designação atual é C900).
É uma pena estes telemóveis não serem atualizados para WP8. Com este estou super contente e não falha. A construção é super robusta e mesmo com um uso intensivo o slide está como novo.
Únicas desvantagens? A bateria com uso moderado dura um dia e o telemóvel é volumoso e pesado.
Duas coisas -Não vais arranjar nenhum desses modelos por cá.
-Se fosse a ti esperava um bocadinho pelas novidades com WP8 que podem estar mais viradas para teclado QWERTY.
 
Pois, agora que o balmer já se pronunciou vou esperar mais um pouco para saber o que vai trazer o windows 8..
Obrigado a todos!

Cumpz,
fd07 :001:
 
pureview e qwerty não combinam infelizmente, era tipo um e7 com a capacidade fotográfica do n8 :) isso é um concept que não é da nokia...
 
pureview e qwerty não combinam infelizmente, era tipo um e7 com a capacidade fotográfica do n8 :) isso é um concept que não é da nokia...

Se isso existisse eu teria um com toda a certeza. Ainda cheguei a andar com um E7 e até gostava muito do telemóvel, mas nas fotos era decepcionante (para o que eu gosto, claro) :(.
 
Back
Topo