Xbox 360 Comprar X360 - Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.

lammer.pt

Power Member
Boas pessoal!
Estive mesmo pra comprar uma X360 na altura que chegaram as falcon mas deixei passar a ideia.. Agora estou de novo a pensar aproveitar os novos preços e precisava de uma pequena ajuda..

As consolas actuais à venda serão todas falcon em principio, certo?

Que data de fabrico/team devo procurar para não apanhar um LiteOn? (A elite e aquela verde têm todas leitores anteriores aos liteon, certo?)
 
São todas falcon sim, e vais apanhar uma liteon de certeza.

mas compra q mais tarde ou mais cedo as liteon já não têm o mesmo "defeito" eu tenho a consola á cerca de um mês e já vi varios avanços para resolver esse "problema" da drive liteon.


Mas Podes sempre comprar em segunda mão.
 
São todas falcon sim, e vais apanhar uma liteon de certeza.

mas compra q mais tarde ou mais cedo as liteon já não têm o mesmo "defeito" eu tenho a consola á cerca de um mês e já vi varios avanços para resolver esse "problema" da drive liteon.


Mas Podes sempre comprar em segunda mão.

as arcade muitas sao benq! agora saber quais eh que eh complicado, agora as de 60 gigas sao lite-on sempre!
 
São todas falcon sim, e vais apanhar uma liteon de certeza.

mas compra q mais tarde ou mais cedo as liteon já não têm o mesmo "defeito" eu tenho a consola á cerca de um mês e já vi varios avanços para resolver esse "problema" da drive liteon.


Mas Podes sempre comprar em segunda mão.

Essa informação não está totalmente correcta: embora seja cada vez mais difícil encontrar consolas sem drives Lite-On (por exemplo no Almada Fórum não encontrei nenhuma na *****, Vobis, etc.), ainda ontem vi, na ***** de Alfagide, várias XBOX 360 Elite com drives Benq; também fui informado, por um amigo, que ainda há algumas na ***** do Alegro.

Cumps,
JP
 
Última edição:
opa voces sinceramente... tanta mariqueice com as drives das consolas, ai se é das falcon, se é disto, daquilo,.... opa fds nao stressem tanto com isso, àqueles q vao comprar, opa nao se preocupem com isso, acho q isto tudo das drives da x360 é um exagero dos geeks q andam por aí, pq eu comprei a minha consola na altura das primeiras e nunca tive problemas de maior a´té agr, só me chateia o barulho q faz a trabalhar.
 
Comprei uma ábocado na GameStop do Continente de Telheiras que tinha no autocolante: "Lote:0741, Team: ADUE". Segundo este site http://360drives.com/list a drive pode ser BenQ ou Hitachi-LG. Mas uma coisa vos digo, é muito barulhenta :\. Ah o tipo da loja disse-me que ainda tinha algumas "antigas" em stock :)
 
açguém me pode responder? é que estou a ponderar a comprade uma 360 agora À tarde e dava-me jeito saber como distinguir para não adquirir nenhuma com a drive lite on
 
Opa isso de ser barulhenta ou nao para mim sao cocozisses. Um gajo joga com som na TV nao joga? Entao com isso ja nao se houve nada a nao ser que estejas la com o ouvido na xbox ou colado a ela. Eu tenho a minha à 2 anos e nem ligo ao barulho. O barulho por outro lado até é reconfortente à noite, faz nos companhia (que gay xD).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo