1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar X360 - Dúvidas

Discussão em 'XBOX' iniciada por lammer.pt, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1560)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas pessoal!
    Estive mesmo pra comprar uma X360 na altura que chegaram as falcon mas deixei passar a ideia.. Agora estou de novo a pensar aproveitar os novos preços e precisava de uma pequena ajuda..

As consolas actuais à venda serão todas falcon em principio, certo?

Que data de fabrico/team devo procurar para não apanhar um LiteOn? (A elite e aquela verde têm todas leitores anteriores aos liteon, certo?)

2. Savater

Savater Power Member

São todas falcon sim, e vais apanhar uma liteon de certeza.

mas compra q mais tarde ou mais cedo as liteon já não têm o mesmo "defeito" eu tenho a consola á cerca de um mês e já vi varios avanços para resolver esse "problema" da drive liteon.

Mas Podes sempre comprar em segunda mão.

3. esyk

esyk Power Member

as arcade muitas sao benq! agora saber quais eh que eh complicado, agora as de 60 gigas sao lite-on sempre!

4. Savater

Savater Power Member

a minha arcade é liteon depende do ano e mes de fabrico mais do que se é arcade ou nao

5. dudley

dudley Power Member

Qual é a desvantagem de ser uma lite on?

6. .DX.

.DX. Power Member

Assuntos nao permitidos neste forum.

7. dudley

dudley Power Member

Mas se fosse hacked não era banida do live? Há alguma vantagem para nós em ser Lite On?

8. .DX.

.DX. Power Member

com hacks corres o risco de ir de BAN ainda para mais esta a chegar o XBOX experience e deve vir ai um ban em massa

vantagem é ser mais silenciosa que as mais antigas

9. dudley

dudley Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos. :)

10. countzero

countzero Power Member

Essa informação não está totalmente correcta: embora seja cada vez mais difícil encontrar consolas sem drives Lite-On (por exemplo no Almada Fórum não encontrei nenhuma na FNAC, Vobis, etc.), ainda ontem vi, na ***** de Alfagide, várias XBOX 360 Elite com drives Benq; também fui informado, por um amigo, que ainda há algumas na FNAC do Alegro.

Cumps,
    JP

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  11. xb360player

xb360player Power Member

opa voces sinceramente... tanta mariqueice com as drives das consolas, ai se é das falcon, se é disto, daquilo,.... opa fds nao stressem tanto com isso, àqueles q vao comprar, opa nao se preocupem com isso, acho q isto tudo das drives da x360 é um exagero dos geeks q andam por aí, pq eu comprei a minha consola na altura das primeiras e nunca tive problemas de maior a´té agr, só me chateia o barulho q faz a trabalhar.

12. menmau

menmau Power Member

Em termos de barulho é igual à Benq, não?

13. kArnAge

kArnAge Power Member

Comprei uma ábocado na GameStop do Continente de Telheiras que tinha no autocolante: "Lote:0741, Team: ADUE". Segundo este site http://360drives.com/list a drive pode ser BenQ ou Hitachi-LG. Mas uma coisa vos digo, é muito barulhenta :\. Ah o tipo da loja disse-me que ainda tinha algumas "antigas" em stock :)

14. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

como se ve na caixa a drive que tem?

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

açguém me pode responder? é que estou a ponderar a comprade uma 360 agora À tarde e dava-me jeito saber como distinguir para não adquirir nenhuma com a drive lite on

17. Tigas

Tigas What is folding?

18. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Opa isso de ser barulhenta ou nao para mim sao cocozisses. Um gajo joga com som na TV nao joga? Entao com isso ja nao se houve nada a nao ser que estejas la com o ouvido na xbox ou colado a ela. Eu tenho a minha à 2 anos e nem ligo ao barulho. O barulho por outro lado até é reconfortente à noite, faz nos companhia (que gay xD).

19. timber

timber Zwame Advisor

Agora talvez nem apanhas uma Falcon mas sim uma Jasper (GPU e CPU de 65nm)

20. M4N!4K

M4N!4K Power Member

almada forum e rio sul no seixal só tem liteons... alguém sabe onde raio apanhar uma benq ou hitachi?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página