comprei hoje esta máquina fotográfica

Eu nunca comprava uma máquina digital sem zoom óptico e também não comprava uma Sony.

Pelo que tenho visto as marcas que têm boas máquinas analógicas, depois em digital também costumam ser boas: Canon, Nikon, etc.
 
A Sony T7 tem zoom óptico. Apenas não usa a técnica convencional
Eu pessoalmente não gosto da Sony principalmente pelos MS e outros pormenores desse estilo. Fora isso tem alguns modelos que me agradam bastante.
 
só agora é que me apercebi que ele tinha escrito algo por baixo do link, isto de escrever a branco tem muito que se lhe diga, porque nem toda a gente utiliza o theme default. ok, é só para me desculpar do comentário que tinha feito (e que alguém, bem, apagou), porque apenas tinha visto o link e nada mais.

o meu tio tem um T7 e tem a sua piada para quem gosta de point&shoot, principalmente devido ao pequeno tamanho. eu acho que é demasiado fina, não dá jeito nenhum para agarrar. em termos de qualidade no automático não é nada má, não gostei foi dos menus, o modo manual dá "muito trabalho", demora-se uma eternidade cada vez que se quer alterar um parâmetro. aconselho a quem procure uma máquina muito compacta, simples e basicamente para point&shoot.
 
Back
Topo