1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Comprei isto

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xlouiex, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1317)

1. xlouiex

xlouiex Power Member

E só tenho a dizer coisas boas. Para alem de revolucionar o modo como jogamos na PSP (dizer adeus aos braços dormentes e aos polegares doridos e pulsos inchados para poder chegar ao R1 e L1)
    Ainda tras uma bateriazita, que ajuda muito quando nos falta a bateria e nao conseguimos salvar o jogo e vai co crl.
    Comprei no Ebay.

E foi o melhor aplicativo pa psp que ja experimentei pois influencia E MTO a qualidade do jogo.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Muito bom!!! Quanto deste por isso?

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Exelente compra...vou ver se arranjo um para mim!

4. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Quanto pagaste? Vi isso numa loja por 10 Euros

5. microondas

microondas Banido

bem eu acho que se te cansa ires ao l1 e ao r1 é que deves ter umas mãos muito pequeninas :lol:

E quANTO ao acessorio, acho que piora por outro lado: fica mais pesado e parecendo que não 2 horas depois o resultado é pior que sem ele....

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Passar duas horas seguidas a jogar com a PSP sem apoios é ridículo.

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Lá está, quando sair a Slim vai ser melhor.. Mais leve e tal.. :D

Mas isso parece ser algo interessante.. Mas já joguei muito PSP e nunca me cansou os braços (sim, tenho braços musculados à homem :cool:):-D.. Mas isso é um bom acessório, parece que temos um comando convencional na mão, nê??

:003:

8. microondas

microondas Banido

:lol:

buuuh à slim!! vai tirar emprego as nossas fieis psp's velinhas!

pessoalmente acho que esse acessorio é completamente inutil,é é uma mariquice do ppl que não aguenta pegar em algo com + de 100 gramas..:-D

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Pois, o melhor é comprar uma Slim, é mais leve.. :p

Mas existe pessoas que tem os dedos muito pequenos.. Tenho uma amiga (a quem as pessoas mais velhas chamam "namorada":-D) que tem os dedos pequenos, e para mexer no L1/R1 vê-se que não lhe dá muito jeito.. Mas nem toda a gente tem mão de mulher.. :D

10. microondas

microondas Banido

falando assim até parece que os homens e as pessoas normais têm um dedo com o tamanho acima da media...:002:

11. alex02

alex02 [email protected] Member

parem com o off topic ou este topico ainda e fechado
    voçes os 2 n aprendem?

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Fala por ti porque não é por a chegada desta nova que a minha vai deixar de ser usada...

13. xlouiex

xlouiex Power Member

fdx mas alguém falou no peso da psp?
    é dado adquirido que a psp nao é a consola mais ergonómica do mundo. uma viagem de comboio ou aviao de 3/4 horas, a jogar psp é bem mais divertida. e a jogar pes6 ou jogos que exijam bastante movimento de dedos tudo o que facilite melhor.
    a psp com esta "mariquice" nao fica mto mais pesada (pq é de plastico e oca por dentro). e fica bem mais difícil de cair da mão. e ainda teres uma mini bateria portável.

experimenta tb jogar deitado na cama a jogar e a ver se nao dá o formigueiro (ou entao sou eu que tenho bue ma circulação)

dei 6 euros no ebay.

po preço que é, acho extremamente util-

14. Raider Freak

Raider Freak Power Member

eu comprei uma cena paracida mas vem com uma cluna em baixo

é da logi3

aki n mostra mas tens umas pegas atraz

OFFTOPIC:alguem me comfirma se isto ta a venda e funciona???

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  15. alex02

alex02 [email protected] Member

isso ja vi a muito tempo mas ainda n vi nenhuma review nem ng ainda falou disso...
    n deve prestar mas era uma boa ideia

16. Morpheus

Morpheus Banido

era fake ... por isso é q nunca mais ouviste falar...

... esse acessório para quem se habituou à PSP desde início é totalmente desnecessário... para quem é viciado da PS2 e da PSone aí sim sente falta... eu tive a One e a Ps2 e como já n jogava à mto tempo nelas nunca senti que era mau de todo a maneira como se joga na PSP...

Partilhar esta Página