Comprei isto

xlouiex

Power Member
pic_1.jpg


E só tenho a dizer coisas boas. Para alem de revolucionar o modo como jogamos na PSP (dizer adeus aos braços dormentes e aos polegares doridos e pulsos inchados para poder chegar ao R1 e L1)
Ainda tras uma bateriazita, que ajuda muito quando nos falta a bateria e nao conseguimos salvar o jogo e vai co crl.
Comprei no Ebay.

E foi o melhor aplicativo pa psp que ja experimentei pois influencia E MTO a qualidade do jogo.
 
bem eu acho que se te cansa ires ao l1 e ao r1 é que deves ter umas mãos muito pequeninas :lol:

E quANTO ao acessorio, acho que piora por outro lado: fica mais pesado e parecendo que não 2 horas depois o resultado é pior que sem ele....
 
bem eu acho que se te cansa ires ao l1 e ao r1 é que deves ter umas mãos muito pequeninas :lol:

E quANTO ao acessorio, acho que piora por outro lado: fica mais pesado e parecendo que não 2 horas depois o resultado é pior que sem ele....
Lá está, quando sair a Slim vai ser melhor.. Mais leve e tal.. :D

Mas isso parece ser algo interessante.. Mas já joguei muito PSP e nunca me cansou os braços (sim, tenho braços musculados à homem :cool:):-D.. Mas isso é um bom acessório, parece que temos um comando convencional na mão, nê??



:003:
 
Lá está, quando sair a Slim vai ser melhor.. Mais leve e tal.. :D

Mas isso parece ser algo interessante.. Mas já joguei muito PSP e nunca me cansou os braços (sim, tenho braços musculados à homem :cool:):-D.. Mas isso é um bom acessório, parece que temos um comando convencional na mão, nê??



:003:

:lol:


buuuh à slim!! vai tirar emprego as nossas fieis psp's velinhas!

pessoalmente acho que esse acessorio é completamente inutil,é é uma mariquice do ppl que não aguenta pegar em algo com + de 100 gramas..:-D
 
:lol:


buuuh à slim!! vai tirar emprego as nossas fieis psp's velinhas!

pessoalmente acho que esse acessorio é completamente inutil,é é uma mariquice do ppl que não aguenta pegar em algo com + de 100 gramas..:-D

Pois, o melhor é comprar uma Slim, é mais leve.. :p

Mas existe pessoas que tem os dedos muito pequenos.. Tenho uma amiga (a quem as pessoas mais velhas chamam "namorada":-D) que tem os dedos pequenos, e para mexer no L1/R1 vê-se que não lhe dá muito jeito.. Mas nem toda a gente tem mão de mulher.. :D
 
:lol:


buuuh à slim!! vai tirar emprego as nossas fieis psp's velinhas!

pessoalmente acho que esse acessório é completamente inutil,é é uma mariquice do ppl que não aguenta pegar em algo com + de 100 gramas..:-D

fdx mas alguém falou no peso da psp?
é dado adquirido que a psp nao é a consola mais ergonómica do mundo. uma viagem de comboio ou aviao de 3/4 horas, a jogar psp é bem mais divertida. e a jogar pes6 ou jogos que exijam bastante movimento de dedos tudo o que facilite melhor.
a psp com esta "mariquice" nao fica mto mais pesada (pq é de plastico e oca por dentro). e fica bem mais difícil de cair da mão. e ainda teres uma mini bateria portável.

experimenta tb jogar deitado na cama a jogar e a ver se nao dá o formigueiro (ou entao sou eu que tenho bue ma circulação)

dei 6 euros no ebay.

po preço que é, acho extremamente util-
 
eu comprei uma cena paracida mas vem com uma cluna em baixo

é da logi3

aki n mostra mas tens umas pegas atraz

PSP-Boxen.jpg


OFFTOPIC:alguem me comfirma se isto ta a venda e funciona???


psptastatur.jpg
 
Última edição:
isso ja vi a muito tempo mas ainda n vi nenhuma review nem ng ainda falou disso...
n deve prestar mas era uma boa ideia
 
era fake ... por isso é q nunca mais ouviste falar...

... esse acessório para quem se habituou à PSP desde início é totalmente desnecessário... para quem é viciado da PS2 e da PSone aí sim sente falta... eu tive a One e a Ps2 e como já n jogava à mto tempo nelas nunca senti que era mau de todo a maneira como se joga na PSP...
 
Back
Topo