Xbox Comprei uma XBOX 360

chight

Power Member
Viva, comprei uma xbox360 na sexta. o bundle com o cod2, epa e fikei surpreendido com akilo. O live tá mt bem feito, não sei como a sony fez a cena prá PS3 mas a experiência online do Live é muito boa.

Apesar de trazer o cod2, saquei a demo do TDU, Kameo, e mais 2 jogos arcade e fiquei espantado com a qualidade de imagem. Apesar de não ter um plasma true HD, noto bastante diferença dos 480p para os 720p, sendo que no último fica brutal.

Fiquei com uma duvida em relação ao serviço Live não estar disponível em portugal, nao sei como é k o resto de vcs faz, mas registei-me como sendo dos UK, e meti um codigo postal UK e bombou fixe, meti a Gold Monthly Subscription por £4.99.

Agora outras dúvidas,

- Alguem usa o Media Center Extender? Eu instalei, bule fixe mas n consigo ler divx q estão no meu media center. o curioso é k faz o thumbnail.... os mpg e wmv lê fine.
- No marketplace, nos items que não são free, o que é aquele simbolo preto qd dizem 800 , ou 600 que é algo, tipo o custo do download. Como se obtêm?

Para sumarizar, fiquei bue espantado com a evolução gráfica em relação à XBOX, e com a experiência live... Jogar Cod com os auriculares é brutal.

Cheers

PS: Não acho que a xbox faça muito barulho, aliás faça barulho sequer. é bem silenciosa.
PS2: Hoje vou experimentar o Connectivity Kit :P
 
Em relação ao Live, até ser suportado cá, tens q te registar com o código postal de outro país sim :wvsore:
Podes comprar subscrições na Amazon por exemplo que te sai mais barato do que pagar mensalmente.

Quanto aos items que não são free são pagos através de points que podes comprar também na Amazon por exemplo. Possivelmente também os poderás comprar online.
 
o MCE não le divx, em formato video só le WMV.

procura por VLC360, que é uma app que te permite ver divx a partir do MCE (converte de divx para wmv em tempo real num processo transparente ao utilizador)

não tens um plasma true HD como assim? nao faz os 720p? ou nao faz os 1080p?
 
O que mais me cativa é o live arcade. Como é que são os jogos do live arcade que sacaste? Para além da qualidade de imagem, claro.
 
"True HD"...n faz 1080p, se bem q no caso da X360 isso é irrelevante, pois ela tb n faz 1080p, "só" 1080i...

Quanto a 720p/1080i e para usar a mesma expressão, são "True HD" suficiente para para mim, aliás, neste momento é o q existe no mercado a preços realistas...
 
o MCE não le divx, em formato video só le WMV.

procura por VLC360, que é uma app que te permite ver divx a partir do MCE (converte de divx para wmv em tempo real num processo transparente ao utilizador)

Ou então usa o Transcode360, qualquer um deles é bom.
 
Última edição pelo moderador:
thanks.

O painel é SD, não é HD, no entanto o plasma recebe sinais 480p, 720p e 1080i, todos eles são aceites por componentes ou HDMI. No entanto ele faz downscaling para a resolução do plasma mas que mesmo assim fica com muito boa imagem.

Quanto ao transcoder, a qualidade de imagem é boa ?
 
so experimentei o vlc360 parece-me uma imagem bastante boa, tendo em conta que os divx originais nao estao nada de especial

Mike, esse software é mais intuitivo que o vlc360 nas opçoes de fast forwarding? para mim é a falha do vlc360, querer avançar rapido na imagem, aquilo para imenso tempo e nao diz o tempo que avançou
 
Back
Topo