compro ou não

Joeski

Power Member
Boas, tive uma oferta de comprar uma PSP fat, já sem garantia mas ainda com caixa etc e o smackdown vs raw 2006 (penso ser esse) por 80e. Está como nova.
Ainda propus ao rapaz os 60e e ele disse que ia pensar no caso.
Quanto davam por ela?
 
Boas, tive uma oferta de comprar uma PSP fat, jásem garantia mas ainda com caixa etc e o smackdown vs raw 2006 (penso ser esse) por 80e. Está como nova.
Ainda propus ao rapaz os 60e e ele disse que ia pensar no caso.
Quanto davam por ela?


50 euros ... sem garantia cabo e sem caixa?? nem sei se comprava ...

Eu acho bom negócio, se a PSP está em bom estado... eu comprava logo....

o niore sabe mais que tu, sem cabo??? LOLLLLLLL sem caixa....

Acho 50€ um preço injusto, francamente...ele deve ter pago 250€ por ela e se tá e bom estado..... e o jogo tb vale €, o niore quer as cenas de graça:x2:

Se fosse a ti Joeski aproveitava, as novas 3000 custam 200€ e plos vistos vem com grandes defeitos no ecrã.

Tenho Fat desde o dia que saiu e aconselho-te a compra, excelente consola
 
Última edição:
Se tiveres mesmo interessado em usar a consola compra pois é bom preço.

Digo isto porque tenho uma sempre encostada.

Realmente não é uma coisa que tenha andado á sonhar desde o dia 1, mas é mais um divertimento que um gajo tem.. Sei que provavelmente não lhe vou dar muito uso (raramente viajo, ia ser pra usar mais por casa tipo no sofá, na cama, ou então nas aulas :rolleyes:) É mesmo só porque pelo preço achei que era de aproveitar.
 
50 euros ... sem garantia cabo e sem caixa?? nem sei se comprava ...


Garantia duvido que qualquer fat tenha hoje em dia, pois se não me engano sairam em 2005 e a garantia são 2 anos.. E tem caixa. Cabo não faço ideia mas ele diz que tem tudo direitinho ainda na caixa.
 
Garantia duvido que qualquer fat tenha hoje em dia, pois se não me engano sairam em 2005 e a garantia são 2 anos.. E tem caixa. Cabo não faço ideia mas ele diz que tem tudo direitinho ainda na caixa.

eu tb acho bom preço. Eu tenho uma fat (ainda com garantia :D ) e depois de usar uma slim não a trocava. È muito robusta e com boa construção. Eu comprava ;)
 
Se estiver em bom estado, e por esse preço, é uma pechincha.
Sempre é um bom divertimento e dá para fazer umas coisas interessantes com uma psp fat.
 
É como qualquer consola: se aguentares com as "limitações" do formato/consola e adquirires os jogos certos (existem varios tópicos aqui a falar de quais são os "must-buy"s) não duvides que é dinheiro bem empregue.
 
ando a negociar, ele anda a pedir 80 e eu só lhe dou 60 x)


Eh pah, olha que mesmo por 80eur, se ela estiver imaculada, sem pixeis mortos ou presos, ainda é de pensar, dá-me o contacto do gajo!!! pois ainda na tenho prenda de Natal pra namorada, e por 80eur não arranjo nada melhor!!!e visto que tu não queres, fico eu com ela :P

Abraço
 
Boas, tive uma oferta de comprar uma PSP fat, já sem garantia mas ainda com caixa etc e o smackdown vs raw 2006 (penso ser esse) por 80e. Está como nova.
Ainda propus ao rapaz os 60e e ele disse que ia pensar no caso.
Quanto davam por ela?

Não dês mais que 60 € por isso Rocky Balboa...

Comprei uma há uns 3 meses a um user do fórum como nova por 80€
 
Última edição:
Alright, eu 80e não vou dar por ela porque não é uma coisa que ande a desejar á muito tempo.
Se ele fizer 60 tudo bem, senão amigos na mesma.
Depois digo algo. cumps
 
Onde arranjaste essa PSP? Va la conta ao pessoal... :rolleyes:

sem ofensa ao amigo, mas por esse preço deve ser na candonga lolllll

bem mas visto o preço de uma slim nova na w*rten, € 167,99 branca e tudo e da 3000 com jogo 199,9€, provávelmente uma em segunda mão não vale mais que 80 a 85€ e se estiver em bom estado ainda compensa quanto a mim, agora se for 100€ ou mais para isso comprava logo essa slim nova, a 3000 dispenso comprar por agora...
 
Última edição:
Back
Topo