computador apita por nada ..

h3NtRiX

Power Member
Boas!
Ora o que se passa é o seguinte, desde ontem que o pc apita de vez em quando sem razão aparente. Tudo começou quando passei uns ficheiros que vinham numa skin do windowblinds para o miranda. Eram uns ficheiros que depois se subsituia dentro da pasta do miranda, ficheiros de plugins, icones, etc. Mas desde isso, cada vez que estou a usar o miranda, as vezes o pc lembra-se de apitar. Já fui ver a utilização do cpu continua baixa (maximos 11%). Já voltei a instalar o miranda, desapareceram os tais icones novos e isso mas continua a apitar quando lhe apetece. Alguém já teve este problemazinho?

Cumps []
 
Já resolvi o problema. Desactivei as notificações sonoras do miranda e já não apita ou pelo menos ainda não apitou. Vi que podia ser isso porque o pc só apitava quando ou me mandavam uma mensagem ou quando havia outra notificação qualquer.

[]
 
lol :P

Máximo de 11%?!?...Corre Folding@Home que até te assustas :D (se achas que isso é mau)

A percentagem de utilização do CPU não tem nada a ver com erros/apitos...Há aí muitos de muita gente que não se queixam :P
 
Última edição:
Mas eu não disse que 11% era mau. Por saber que não era mau é que disse que achava estranho ele apitar. Eu sei que o folding deixa o pc a 100% pois usa a capacidade de processamento que não está a ser utilizada pela cpu. Mas o meu cpu tem a mania de quando começa a bloquear, apita também se carrego em alguma tecla. LOL .
 
Back
Topo