1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador autocad

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por avelino.badana, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 989)

1. avelino.badana

avelino.badana Power Member

Bom dia, estou para comprar um computador portatil novo para autocad, pode ser de 15", e queria essencialmente que nao pendurasse e ficasse eternidades a espera que desbloqueie, seja queria uma maquina que andasse ao meu ritmo e nao o conrario, e enta queria saber se alguem puder ajudar, as caracteristicas necessarias para isto, tipo qual a placa grafica ideal, bem como o processador e a memória..
    thanks!:003:

2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

O objectivo é autocad? Mas para trabalho ou faculdade?
    Suponho que só vas usar 2D e nunca 3D. Se for para faculdade qualquer computador mediano aguenta e sobra para autocad. Só necessitas de placa gráfica para 3D.
    Basta veres os requesitos para o AutoCAD que estão descritos no site.

3. avelino.badana

avelino.badana Power Member

vai ser para trabalho mesmo, e é para trabalhar com o civil 3d, por vezes tambem vai servir para desenhar so em 2d, mas a maior parte do tempo é em 3d...

4. pri3st

pri3st Power Member

Boas... para essa finalidade acho que a compra ideal será o HP DV6-1180. Máquina muito rápida e a excelente preço.

Cumps

5. manelito

manelito Power Member

Viva, acho que a melhor forma de ajudar é se preencheres o questionário em sticky.
    Se é para trabalho e queres trabalhar em 3d sem te chateares, recomendo um portátil com uma Nvidia Quadro, qualquer um já que é só para AutoCad. Mas claro, estes saem sempre mais carotes.
    Se é uma coisa mais mediana, o que te foi aconselhado serve perfeitamente.

Partilhar esta Página