computador autocad

avelino.badana

Power Member
Bom dia, estou para comprar um computador portatil novo para autocad, pode ser de 15", e queria essencialmente que nao pendurasse e ficasse eternidades a espera que desbloqueie, seja queria uma maquina que andasse ao meu ritmo e nao o conrario, e enta queria saber se alguem puder ajudar, as caracteristicas necessarias para isto, tipo qual a placa grafica ideal, bem como o processador e a memória..
thanks!:003:
 
O objectivo é autocad? Mas para trabalho ou faculdade?
Suponho que só vas usar 2D e nunca 3D. Se for para faculdade qualquer computador mediano aguenta e sobra para autocad. Só necessitas de placa gráfica para 3D.
Basta veres os requesitos para o AutoCAD que estão descritos no site.
 
vai ser para trabalho mesmo, e é para trabalhar com o civil 3d, por vezes tambem vai servir para desenhar so em 2d, mas a maior parte do tempo é em 3d...
 
Boas... para essa finalidade acho que a compra ideal será o HP DV6-1180. Máquina muito rápida e a excelente preço.

Cumps
 
Viva, acho que a melhor forma de ajudar é se preencheres o questionário em sticky.
Se é para trabalho e queres trabalhar em 3d sem te chateares, recomendo um portátil com uma Nvidia Quadro, qualquer um já que é só para AutoCad. Mas claro, estes saem sempre mais carotes.
Se é uma coisa mais mediana, o que te foi aconselhado serve perfeitamente.
 
Back
Topo