Computador Bloqueia

TheRunner

Power Member
Boas

Venho mais uma vez pediar a vossa ajuda:)

De à uns dias para cá o meu pc tem feito uma coisa extramamente esquesita. Sabem aquele barulho que o pc faz quando liga e desliga? Não és bip's, tipo aquela espécie de "estalo" não sei bem explicar. Ora bem o que se passa é que o pc começou a fazer esse "estalo" enquanto tou no windows e a jogar e assim, e passado uns segundos pc bolqueia mas o ponteiro dorato continua a mexer, e passado menos de um minuto tudo volta ao normal :S Enquanto estive a escrever este post lá de o estalo e bloqueou e passado +- 1 minuto lá continuei a escrever o post!

Agradecia ajuda já que não faço a minima ideia do que se passa aqui!

Cumps
 
scandisk nisso...

Estranho não consigo :S Como podem ver à esquerda tenho o Windows Vista, e aquilo começa a fazer o scandisk e nem 2 segundos demora e diz que o disco tá limpo. e depois ia para o Windows e lá deu o barulho outra vez e bloqueou>(
 
Última edição:
Ora bem uma pequena actualização ao problema:

Eu tenho dois discos um de 80Gb Samsung onde tenho instalado o XP, e outro de 160Gb Western Digital onde tenho instalado o Vista. O o que eu custumo usar é o Vista, mas o SO principal é o XP e o Vista foi posteriormente instalado. Neste momento tou no XP e simplesmente não acontece nada de bloqueios, e a coisa engraçada é que acedi ao disco onde está o Vista para aceder a um documento e mal abri o documento o pc começou a dar os tais barulhos mas desta vez sucessivos mesmo, e desta vez eu só não conseguia mexer no documento porque no resto do Windows conseguia mal consegui terminar tarefa pois o documento não respondi o pc deixou de "querer bloquear" e de fazer os tais barulhos.

Que é que dizem sobre isto? Achas que o disco WD tá a dar o berro?

Cumps
 
Back
Topo