computador desliga-se passado umas horas

Quema

Membro
Tenho este computador quase à um ano e nunca foi abaixo ou teve problemas. Desde a ultima Terça (12fev) ) ele tem-se desligado passado uma hora ou duas depois de ser ligado. Mandei o para arranjar quarta e nao encontraram qualquer problema. Disseram me que colocaram o pc no máximo e que nunca foi abaixo nos dois dias que ficou lá.
Montei-o em onde estava e ele desligou-se novamente passado umas horas. Mudei-o de T e ainda vi se a tomada tinha algum problema, e nada foi encontrado. Agora passado 4 horas de bom funcionamento com um T novo volta-se a desligar sem motivo nenhum.
Nao sei se ja viram algum problema idêntico, mas gostava que me pudessem ajudar a resolver este problema.
 
tens o pc em algum buraco onde o mesmo não possa re-circular o ar??? o que pode fazer com que o pc se desligue por sobreaquecimento.
outra situação pode ser algum dos componentes estar para dar o berro...

quanto há loja imagino devem ter mesmo tido o pc lá ligado horas a fio, lá que estivesse lá um bocado e está feito e devolveram-te...

nada invalida que tenhas problemas na tomada, tenta montar o pc ligando o mesmo noutra tomada para testar. falas em T ás tantas é esse o problema, tenta uma extensão com mais tomadas.
 
tens o pc em algum buraco onde o mesmo não possa re-circular o ar??? o que pode fazer com que o pc se desligue por sobreaquecimento.
outra situação pode ser algum dos componentes estar para dar o berro...

quanto há loja imagino devem ter mesmo tido o pc lá ligado horas a fio, lá que estivesse lá um bocado e está feito e devolveram-te...

nada invalida que tenhas problemas na tomada, tenta montar o pc ligando o mesmo noutra tomada para testar. falas em T ás tantas é esse o problema, tenta uma extensão com mais tomadas.

Poderá ser mesmo um componente, mas de facto é revoltante pagar para encontrar o problema e entregarem-mo da mesma forma que lhes entreguei.
Obrigada pela sua ajuda.
 
Infelizmente já trabalhei numa loja de informática e fazem-te pagar couro e cabelo por nada ... basicamente meteram um estagiário a correr um vídeo do YouTube e tava bom ..
 
Back
Topo