1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Computador liga mas não dá imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mike_hools, 7 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 319)

1. mike_hools

mike_hools Power Member

Pessoal,

Sem alterar qualquer configuração ou hardware, instalei o meu computador numa nova caixa. Liguei tudo correctamente e o computador ligou na primeira tentativa.

Simplesmente não me transmite qualquer imagem, nem quando inicia dá algum bip.

O que poderá ser?

O monitor funciona em outro computador e caso tenha o monitor ligado a este, embora não dê imagem, se retirar o cabo da placa gráfica, ele indica me sem sinal.

Agradeço ajuda

2. iwolf

iwolf Power Member

Tira a pilha durante 1 minuto (por norma basta uns segundos) e volta a colocar.... para fazer reset cmos....

Se não funcionar...

Tira as memorias fora e a gráfica também... deve dar apitos... se der, mete os Dimm's das memorias e deve dar agora apitos por falta da gráfica (se não tiveres gráfica on-board), se não der nada, experimenta um Dimm de memoria de cada vez... e mete a gráfica na slot dela...

Partilhar esta Página