Computador muito barulhento!

tiagix

Power Member
Eu tenho um desktop ja alguns anos, a board é uma Asrock 775i65g (socket 775), o processador é um Core 2 Duo E4500 2.20Ghz.
Comprei um cooler para substituir o da intel do mesmo gênero e barato porque julgava que o da intel estaria a dar o berro, um Titan qualquer coisa cerca de 9,90€. O barulho persiste e com este nem a função silent fan da bios funciona, simplesmente nao abranda. Tb tenho uma ati radeon 9600 pro, esta versão possui uma fan pequena, mas como é um plastico leve ja deve estar ressequido e tb faz barulho. O pc está "todo em dia", nada de virus, esta limpo, massa térmica, enfim é mesmo das ventoinhas.

Se soubessem um cooler silencioso para 775 e que n fosse muito caro, e também um modelo da ventoinha para a radeon 9600 pro (ou o conjunto com o cooler n sei se tem de ser assim) que não consigo encontrar ficaria muito agradecido.

DSC01599.jpg


a grafica é igual a esta =)
 
não porque a fonte que tinha pifou e mudei, é uma nova e ja fiz o disparate de parar a fonte do processador por 2 segundos so pra ver se era so dela, e realmente é, e o disco tb nao faz barulho.

So queria que alguem em dissesse boas alternativas para comprar xD
 
Última edição pelo moderador:
Para a gráfica, podes tentar comprar um Arctic Cooling VGA Silencer Rev. 3. Tanto a tua gráfica, como este cooler já têm quase 10 anos, por isso é difícil encontrar material para ela. Na altura cheguei a ter um destes coolers para a minha 9700.
 
Back
Topo