Computador não encerra, ou demora bastante.

DannyPt

Power Member
Boas. É o seguinte, o meu pc não encerra/desliga "normalmente". Ou seja, quando vou a barra de iniciar, depois a encerrar...carrego em desligar e ele simplesmente não desliga...ou quando desliga demora uma eternidade.

Alguém sabe do que possa ser? E como resolver?

Já agora, há problema se o desligar manualmente, carregando mesmo no botão do próprio pc?

Obrigado!
 
Boas. É o seguinte, o meu pc não encerra/desliga "normalmente". Ou seja, quando vou a barra de iniciar, depois a encerrar...carrego em desligar e ele simplesmente não desliga...ou quando desliga demora uma eternidade.

Alguém sabe do que possa ser? E como resolver?

Já agora, há problema se o desligar manualmente, carregando mesmo no botão do próprio pc?

Obrigado!
mete ai a configuração do pc...

ja formatas-t??
 
Já formatei ha umas semanas...não tenho virus, já limpei spyware, adware. Acho que apenas me falta mesmo limpar o registo.

jtcgomes, sim ele no botão on/off da caixa desliga, não há mesmo problema em desligá-lo por ai? :x
 
Bem já consegui resolver o problema. Fui ao security task manager e tinha 3 processos pontencialmente perigosos...removi os 3 e ficou resolvido. O windows encerra num apice ;)

Obrigado!
 
Já agora podias partilhar com a malta quais era os processos, caso mais alguem venha a ter o mesmo problema

Sim claro, eu quero ajudar. Mas recordo-me vagamente dos três...sei que um era qualquer coisa como windos.exe...outro era relacionado com o java, e outro era do explorer. É o que me lembro... :x
 
Última edição:
Back
Topo