1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador não encerra, ou demora bastante.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DannyPt, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3059)

1. DannyPt

DannyPt Power Member

Boas. É o seguinte, o meu pc não encerra/desliga "normalmente". Ou seja, quando vou a barra de iniciar, depois a encerrar...carrego em desligar e ele simplesmente não desliga...ou quando desliga demora uma eternidade.

Alguém sabe do que possa ser? E como resolver?

Já agora, há problema se o desligar manualmente, carregando mesmo no botão do próprio pc?

Obrigado!

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

mete ai a configuração do pc...

ja formatas-t??

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Mas ele pelo o button de on/of desliga?
    não há nenhuma problema, ao carregares no butão on/of, ele segue os procedimentos de encerramento...

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Dá uma olhadela a esta thread, pode ser que ajude :)

5. DannyPt

DannyPt Power Member

Já formatei ha umas semanas...não tenho virus, já limpei spyware, adware. Acho que apenas me falta mesmo limpar o registo.

jtcgomes, sim ele no botão on/off da caixa desliga, não há mesmo problema em desligá-lo por ai? :x

6. DannyPt

DannyPt Power Member

Bem já consegui resolver o problema. Fui ao security task manager e tinha 3 processos pontencialmente perigosos...removi os 3 e ficou resolvido. O windows encerra num apice ;)

Obrigado!

7. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Já agora podias partilhar com a malta quais era os processos, caso mais alguem venha a ter o mesmo problema

8. DannyPt

DannyPt Power Member

Sim claro, eu quero ajudar. Mas recordo-me vagamente dos três...sei que um era qualquer coisa como windos.exe...outro era relacionado com o java, e outro era do explorer. É o que me lembro... :x

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  9. WindWalker

WindWalker Power Member

Era qualquer coisa como spyware :D

10. DannyPt

DannyPt Power Member

Acho que não, pois já o tinha eliminado antes e continuava a dar o mesmo problema...lol.

Partilhar esta Página