Problema Computador Não inicia e faz bips

Addickus

Membro
Boa tarde, hoje eu peguei no meu computador e fui limpa lo com o compressor de ar... Depois quando o fui ligar notei que estava lento e depois acabou por se desligar sozinho.
Agora notei que faz uma barulho de bips e aparece um erro de boot no ecrã já tentei o procedimento do bcd boot no promp command e ele não consegue proceder por causa de um erro na memória. Já limpei as memórias com borracha e pincel, também coloquei um spray de contacto e não fez nada....
Preciso de ajuda já tentei de tudo....
Já limpei os contactos todos até da placa de vídeo.
 
Boa tarde, hoje eu peguei no meu computador e fui limpa lo com o compressor de ar... Depois quando o fui ligar notei que estava lento e depois acabou por se desligar sozinho.
Agora notei que faz uma barulho de bips e aparece um erro de boot no ecrã já tentei o procedimento do bcd boot no promp command e ele não consegue proceder por causa de um erro na memória. Já limpei as memórias com borracha e pincel, também coloquei um spray de contacto e não fez nada....
Preciso de ajuda já tentei de tudo....
Já limpei os contactos todos até da placa de vídeo.

Conta os bips e vê o que significa, basta pores no google a quantidade de bips.

Não só interessa o numero de bips como o seu tempo (longo/curtos).
 
Conta os bips e vê o que significa, basta pores no google a quantidade de bips.

Não só interessa o numero de bips como o seu tempo (longo/curtos).
Pois mas eu não sei quantos bips ele faz pois está constantemente a apitar e não sei quando ele começa a repetir... Sei que são bips curtos mas a quantidade é que não dá para saber ele nunca pára...
 
curtos ou longos? se o deixares ligado 5 mins ele fica a bipar durante esses 5 mins?

Mas quase 100% certeza que esta em curto com as memórias, o melhor é não o ligares mais e arranjares outras memorias para teste. ou testares essas memorias noutro pc
 
curtos ou longos? se o deixares ligado 5 mins ele fica a bipar durante esses 5 mins?

Mas quase 100% certeza que esta em curto com as memórias, o melhor é não o ligares mais e arranjares outras memorias para teste. ou testares essas memorias noutro pc
Sim fica a bipar sempre... São bips curtos
Só não percebo eu fiz lhe uma limpeza e já acusa estas coisas enfim...
 
Arranja outras memorias para testar a ver se é disso.

E não se deve utilizar um compressor para limpeza do pc, por inumeras razões, sendo a maior a falta de prática
 
Eu tive um problema semelhante com um computador antigo que não ligava à quase um ano. Procedia da mesma forma quando o ligava, beeps curtos e constantes. troquei a pilha da motherboard e está novamente a funcionar. Pode não ser o teu problema, mas não há nada como despistar isso também. E vê lá se as fichas e os componentes estão todos bem encaixados. Boa sorte.
 
Bem eu levei a um técnico o computador.... Hoje fui busca lo e ele disse me que trocou 3 condensadores eletrólitos da motherboard.... Tive com ele um bocado ligado e reparei que ele dava um beep e depois bloqueava e voltava passado 10segundos, fazia isto várias vezes.
O que vocês acham??? Provavelmente enganaram me.... Como iriam saber que era dos condensadores se eles não apresentavam aspeto de estarem queimados...
Dêem me a vossa opinião porfavor
Obrigado
 
Back
Topo