computador nao liga

Atila88

Power Member
Eu desmontei e montei o meu computador hoje mas quando fui a ligar ele nao liga, a fonte nao da sinal nenhum
Eu abri a tampa e verifiquei que tinha ligado um cabo errado seguidamente substitui pelo correcto mas nao ligou tambem
O que podera ser Motherboard queimada, Fonte, Disco ou os cabos do power sw da caixa ?

fotos do cabo: http://img166.imageshack.us/img166/3869/p7220064tr8.jpg o primeiro cabo é o correcto o outro foi o que liguei primeiro
 
Última edição:
pois o pior e que nao tenho outras pecas para experimentar, se fosse a board a fonte teria de ter ligado ? e que nao deu sinal nenhum eu ligo e nao acontece nd
 
boas

dscp eu enganei me tava aqui na oja fr de board's e escrevi dscp

isso deve ser fonte pq se trocas-te os fios :S

experimenta as peças e ves, nessas situacoes so mesmo experimentando... pq muitas vezes é so fonte , outras é board depende....

cumprimentos e dscp
 
existe alguma forma de poder testar a fonte é que nao tenho outra para testar no computador
dobra um clip em U , na ficha de 20 pinos , metes uma ponta no fio verde e a outra num fio preto
liga o botao da fonte e zzzztttt :D

funciona 100% nao tenhas medo que nao da choque

cumps.

Eu desmontei e montei o meu computador hoje mas quando fui a ligar ele nao liga, a fonte nao da sinal nenhum
Eu abri a tampa e verifiquei que tinha ligado um cabo errado seguidamente substitui pelo correcto mas nao ligou tambem
O que podera ser Motherboard queimada, Fonte, Disco ou os cabos do power sw da caixa ?

fotos do cabo: http://img166.imageshack.us/img166/3869/p7220064tr8.jpg o primeiro cabo é o correcto o outro foi o que liguei primeiro
dava jeito saber a board que tens.
esse cabo liga junto com o de 20 pinos na ficha btx 24 pinos.

cumps.
 
exprimente desligar a fonte durante 2 minutos ! desligada com o butao no off ! pode tar em modo de segurança ou algu assim!

a mim aconteceu o seguinte: desmontei o pc tirei 1 saco de po la de dentro! o pc ligava dava sinal apitava e ia abaixo! kual o meu espanto quando vi que tinha metido o cpu sem massa termica! meti e solucionou! a temp baixou logo 7 graus!

ja agr !

tenho uma board em casa! o pc liga tudo muito direitinho mas nao da imagem ! board keimada certo? P.S. todos os outros componentes estao bons e eram compativeis pois ja funcionou com eles a board!
 
Back
Topo