1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador Reinicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roque66, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. roque66

roque66 Power Member

Boas,

Preciso da vossa ajuda pra um computador que tenho....

AMD Athlon 3000

é o seguinte:

formatei o computador, tudo correu bem, excepto numa coisa....quando vou ao explorer o gajo reinicia...esquisito...

fiz memtest com o cd do ubuntu, e dos 1,5g de memoria, a do giga estava estragada e saquei-a fora, mas o problema persiste.....
    cheira-me a fonte de alimentação brekada, ou a dar as ultimas.....

que dizem, preciso de ideias com alguma urgencia....

obrigado e espero que me ajudem :confused:

2. Boas.

Se quando dizes explorer referes Windows explorer e não Internet Explorer, poderás estar com problema no disco. Não estou a dizer que "É" um problema no disco, pois há por ai muitas variaveis que não estão a ser equacionadas, mas não me espantaria nada que fosse disco.

Faz um testes exaustivos ao disco e ficas com esta ideia riscada ou não.

Um abraço

[email protected]

3. roque66

roque66 Power Member

sim, é uma hipotese a considerar, mas dado que nao ouvi o gajo reclamar nem pensei nisso, vou usar a tua ideia, mas mais sao bem vindas......

e tou-me a referir ao windows explorer, mas estranho o disco nao ter dado sinal durante a instalaçºão do windows...

obrigado

mais ideias se faz favor

4. roque66

roque66 Power Member

apelo ao sabios da informatica que me ajudem se faz favor....

obrigado

5. roque66

roque66 Power Member

fonte de alimentação não é.....

disco rigido? será? e que estão dois instalados bem indicados como master e slave.....

ideias? alguem? :confused:

Partilhar esta Página