Problema Computador sem imagem

dr_kaufman

Power Member
Boas.

Eu ontem formatei o computador, funcionou tudo lindamente, reiniciava sem qualquer problema.

Hj ligo-o e o monitor nao recebe qualquer tipo de imagem, ouve-se as ventoinhas do computador e as luzes, só que n ha imagem.

Já estive a ver e o cabo DVI está bem ligado.

O que é que poderá estar a causar este problema?

Abraços
 
Peço desculpa, n pensei que fosse necessário.

O computador é velhinho mas nunca tive nenhum problema deste género.

Cá vai:

Motherboard: Biostar 945P-A7A

Ram: 512*2 (original) + 1GB (que comprei)

Processador: Pentium D 3.2Ghz

Fonte: N sei mas acho que tem 350 W

Gráfica: Ati Radeon x700 256 Mb

Se precisarem de mais algum dado apitem


Obrigado pelas respostas! ;)
 
Última edição:
bem, ha duas hipoteses para o teu problema:
1- as rams. testa-as uma a uma e em slots diferentes.
2- (mais provavel) a fonte. uma de 350W (provavelmente oem) deve-se ver a rasca para alimentar a sanguesuga do pentium D. se puderes, troca-a para testar.
 
bem, ha duas hipoteses para o teu problema:
1- as rams. testa-as uma a uma e em slots diferentes.
2- (mais provavel) a fonte. uma de 350W (provavelmente oem) deve-se ver a rasca para alimentar a sanguesuga do pentium D. se puderes, troca-a para testar.


Já experimentei a 1- e esta td na mesma :S

2- É pena n ter outra fonte que possa trocar, sim é OEM mas é estranho nunca ter dado sinais da sua fraqueza mesmo quando estive a puxar o CPU ao máximo, nunca o computador foi abaixo.

N consigo perceber é o que se poderá ter estragado da noite para o dia :confused:

Uma dúvida, se for a gráfica que está a funcionar mal o resto funciona independente da gráfica? Ex, se eu iniciar, aquilo carrega o windows e devo ouvir o som de abertura do windows? Assim já dava para excluir um componente :P

Fiquem bem

Ps: Esqueci me de dizer mas tenho uma placa de som da creative, é basica, nada de muito avançado nem mt dispendioso em termos energéticos (penso eu :P)

Lembrei me de mais uma coisa, tinha ideia de ouvir um bip da motehrboard quando o ligava, e agr n ouço.
 
Última edição:
Uma dúvida, se for a gráfica que está a funcionar mal o resto funciona independente da gráfica? Ex, se eu iniciar, aquilo carrega o windows e devo ouvir o som de abertura do windows? Assim já dava para excluir um componente :P
e uma ideia que podes tentar. depois diz qualquer coisa.
 
Back
Topo