Computador TB nao ARRANCA.

Xogun

I fold therefore I AM
Acabei de comprar Asus P5GD1, Intel Pentium 4 530, Gigabyte X600XT, Maxtor Sata 160GB e 2x 256 MB ddr400 Value.

Primeiro antes demais tive que utilizar a minha Fonte Vantec EPS com pins 24, pq a board so aceita 24 apesar de dizer no manual tb da o de 20 pins mas nao sei como.

Liguei tudo, demorou a fazer post visto que a board faz primeiro um check up a tudo.

Começei a instalar o windows. a meio da instalação fez reboot e nunca mais voltou a aparecer qualquer informação no monitor, nem sequer faz nenhum sinal sonoro, estilo erro da grafica ou memorias.

Please help me. THanks
 
O meu problema segundo me explicaram foi que um curto circuito "lixou" a fonte momentaneamente, precisava de algum tempo para recuperar daí ontem à noite não dar nada e hoje já funcionar. Vê lá se não é alguma coisa parecida...
 
NQ disse:
O meu problema segundo me explicaram foi que um curto circuito "lixou" a fonte momentaneamente, precisava de algum tempo para recuperar daí ontem à noite não dar nada e hoje já funcionar. Vê lá se não é alguma coisa parecida...


Nop, por acaso eu tentei isso de novo ontem. Mas num funcou
 
Back
Topo