1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador TB nao ARRANCA.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xogun, 13 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 547)

1. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Acabei de comprar Asus P5GD1, Intel Pentium 4 530, Gigabyte X600XT, Maxtor Sata 160GB e 2x 256 MB ddr400 Value.

Primeiro antes demais tive que utilizar a minha Fonte Vantec EPS com pins 24, pq a board so aceita 24 apesar de dizer no manual tb da o de 20 pins mas nao sei como.

Liguei tudo, demorou a fazer post visto que a board faz primeiro um check up a tudo.

Começei a instalar o windows. a meio da instalação fez reboot e nunca mais voltou a aparecer qualquer informação no monitor, nem sequer faz nenhum sinal sonoro, estilo erro da grafica ou memorias.

Please help me. THanks

2. NQ

NQ Power Member

O meu problema segundo me explicaram foi que um curto circuito "lixou" a fonte momentaneamente, precisava de algum tempo para recuperar daí ontem à noite não dar nada e hoje já funcionar. Vê lá se não é alguma coisa parecida...

3. Xogun

Nop, por acaso eu tentei isso de novo ontem. Mas num funcou

4. Xogun

sera que o disco novo SATA da Maxtor berrou?

Partilhar esta Página