1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computadore REINICIA sem razão!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por artificiaL+, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 852)

1. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Tenho os recommended requirements para jogar o CMR. O jogo abre, consigo ir às opções, mudar tudo, escolher o meu carro, mas quando clico para entrar na pista, o computador simplesmente reinicia.

A minha gráfica é uma GeForce 7300 512MB, será que há alguma incompatibilidade com isto? O que é estranho porque antes tinha a placa gráfica mais incompativel do mercado (GF4MX) e jogava o CMR04 na boa, e tal como no 2005, acontece-me exactamente o mesmo no 04, o computador reinicia.

Não é problema da fonte de alimentação de certeza, porque é nova e com uma boa margem. Com alguns jogos também me está a acontecer isto.

Última edição: 16 de Abril de 2008
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já viste se o jogo tem patches?

Já agora, a GF4MX não tinha nada de incompatível. Simplesmente não suportava pixel shader. Chamar GF4 a uma placa com menos features que uma GF3 Ti é fantástico :-D

3. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Já experimentei com e sem patch. Não dá either way.

4. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Então? Um forum com tanta gente que percebe do assunto e ninguém ajuda?

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Exprimenta o Dirt que isso passa...

A geforce 4 MX 440 não arranca com o CM 2005.

Actualiza DirectX e Drivers.

6. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Eu nao jogava o 2005, jogava o 04! E funcionava perfeitamente. =\
    O dirt, a minha máquina não aguenta! =( Vou experimentar actualizar ambos apesar de o ter feito à relativamente pouco tempo.

7. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Não deu em nada. Não consigo perceber... É extremamente estúpido isto acontecer.

8. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Ok, acontece-me o mesmo no GTA:SA. Já tou a ver que o problema é mesmo do meu PC. Please help ='|

As temperaturas parecem me boas, mas não percebo grande coisa disso.

Última edição: 16 de Abril de 2008
  9. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

A mim aconteceu-me a ambos os PCs reiniciarem sem qualquer aviso e em situações bastante diferentes... e era apenas pó nos cabos da placa gráfica... uma limpeza resolveu isso. Não é grande coisa, mas quem sabe se não pode ser? Cumps.

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu aposto na temperatura do cpu

limpa bem o dissipador ou enfia outra vent de sistema a ver..

11. Diogopm

Diogopm Power Member

Possivelmente problema no processador...

Partilhar esta Página