Computadore REINICIA sem razão!!

artificiaL+

Power Member
Tenho os recommended requirements para jogar o CMR. O jogo abre, consigo ir às opções, mudar tudo, escolher o meu carro, mas quando clico para entrar na pista, o computador simplesmente reinicia.

A minha gráfica é uma GeForce 7300 512MB, será que há alguma incompatibilidade com isto? O que é estranho porque antes tinha a placa gráfica mais incompativel do mercado (GF4MX) e jogava o CMR04 na boa, e tal como no 2005, acontece-me exactamente o mesmo no 04, o computador reinicia.

Não é problema da fonte de alimentação de certeza, porque é nova e com uma boa margem. Com alguns jogos também me está a acontecer isto.
 
Última edição:
Já viste se o jogo tem patches?

Já agora, a GF4MX não tinha nada de incompatível. Simplesmente não suportava pixel shader. Chamar GF4 a uma placa com menos features que uma GF3 Ti é fantástico :-D
 
Eu nao jogava o 2005, jogava o 04! E funcionava perfeitamente. =\
O dirt, a minha máquina não aguenta! =( Vou experimentar actualizar ambos apesar de o ter feito à relativamente pouco tempo.
 
Ok, acontece-me o mesmo no GTA:SA. Já tou a ver que o problema é mesmo do meu PC. Please help ='|

stabilitytestuu7.png


As temperaturas parecem me boas, mas não percebo grande coisa disso.
 
Última edição:
A mim aconteceu-me a ambos os PCs reiniciarem sem qualquer aviso e em situações bastante diferentes... e era apenas pó nos cabos da placa gráfica... uma limpeza resolveu isso. Não é grande coisa, mas quem sabe se não pode ser? Cumps.
 
Back
Topo