1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comro recuperar ficheiros apagados da reciclagem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pucious, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 61791)

1. Bom dia,
    Eu apaguei uns ficheiros do disco...era daqueles "ficheiros demasiado grandes" para a reciclgem. Existe alguma forma de os recuperar? A pasta tinha cerca de 30gb.

2. nunot

nunot [email protected] Member

tens aqui a tua resposta :

http://www.lc-tech.com/software/frprodetail.html

3. Xibito

Xibito Power Member

Costumo usar o PC Instpector para recuperação de dados.
    Tens também o Recuva.
    São ambos free.

Quanto menos mexeres no pc antes de fazer a recuperação melhor, faz a recuperação o quanto antes.

4. enok

enok [email protected] Member

e se for um ficheiro de word ou excel, que foi apagado e de seguida a reciclagem foi limpa?
    será que há hipotese de recuperar o ficheiro? estou agora a correr o Recuva... em modo deep scan.

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Já agora ontem tive um problema e tive de formatar o PC, gostava de saber se isso funciona em discos que estavam (e estão) em raid 0, é que até hoje só fiz isso em discos rígidos que não se encontravam em raid.

6. Urgente :S

Boa noite,

Estava a fazer um trabalho para Multimedia I e o meu colega disse que tinha todas as imagens, por isso apaguei toda a pasta definitivamente.
    Por minha surpresa, ele não tinhas as imagens em formato psd e quando tentei recuperá-las através do programa recuver, não apareceram as essas imagens.
    Alguém me pode ajudar? :(

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tenta o EASEUS Deleted File Recovery e o PC Inspector.

Na pesquisa que fiz, vi muitas vezes o programa Recover My Files apontado com uma boa solução para encontrar imagens do photoshop. No entanto este é pago...

Última edição: 14 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página