1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comunicação de uma aplicação PDA com Windows Live Search

Discussão em 'Programação' iniciada por vlgomes, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 731)

1. vlgomes

vlgomes Power Member

Boas,

Estou a fazer um projecto no meu estágio em que vou necessitar de comunicar com uma plataforma/aplicação do tipo Windows Live Search Maps (o Google Maps em princípio está fora de questão). Gostaria de saber, se vocês conhecem alguma maneira de comunicar com o Windows Live Search para a aplicação fazer o seguinte:
    - Enviar o nome ou latitude/longitude de um ponto de interesse (POI) para o Windows Live Search Maps, de maneira a que a página do Windows Live Search Maps se abrisse já com os dados do POI, e de maneira a que o utilizador pudesse ver as indicações para chegar a esse POI.

Eu sei visualizar este tipo de indicações no Windows Live Seach Maps, agora simplesmente não tenho ideia de como poderei enviar para a página a informação relativa ao POI (tipo, poderá ser com WebServices? senão, com o quê?)
    Não esqueçam que a aplicação é corrida num PDA e está a ser feita em C#.

Qualquer ideia é bem vinda!

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Procura por Virtual Earth SDK (Software Develper Kit) que tem até códigos de exemplo em linguagens .NET para isso.

Abs
    XiriX

3. vlgomes

vlgomes Power Member

Ok obrigado, vou dar uma olhadela a isso.

Cumprimentos,

Partilhar esta Página