Comunidade de Day of Defeat Source [Novo Servidor]

Lurtz

Power Member
Boas pessoal,

apesar de já existirem tópicos sobre Day of Defeat Source, decidi abrir este para apresentar um novo servidor público de Day of Defeat Source que, esperemos, relance a comunidade Portuguesa deste espectacular jogo.

Aproveitando o boost do TF2 e a inclusão de achievements tb no Day of Defeat os antigos e novos jogadores não param de surgir. Deste modo, quem for tuga poderá passar por este servidor para mandar uns tiros, mandar umas bocas e passar um bom bocado:

85.234.149.106:27054

Abraços e vêmo-nos no Donner! :D

Urukai
 
existem aqui no fórum vários jogadores de DoD, pode ser que comecemos a jogar nesse servidor.
estive lá agora e o servidor está vazio :headsh:
 
Pergunta de n00b.

Como é que eu adiciono novos servidores à lista?

E já agora como é que abro a consola, eu já coloquei o visto na opção de enable console nas opções advanced mas farto-me de pressionar teclas e não dou com o ~.
 
E já agora como é que abro a consola, eu já coloquei o visto na opção de enable console nas opções advanced mas farto-me de pressionar teclas e não dou com o ~.


Clique direito no jogo > propriedades > defenir opções de arranque > enable console


Ou alguma coisa parecida, depois quando iniciares o jogo, vai aparecer a console, e tens de aplicar uma bind para a tecla que quiseres.

isto aplica-se para todos os jogos.
 
Então mas eu pensava que na maioria dos jogos que diz que a consola abre ao carregar no ~ em portugal nós carregamos no \ ;)
 
e que tal combinarmos hoje ou amanha uma jogatana?
lurtz fui a esse servidor varias vezes no fim de semana e esteve sempre vazio.
 
Aproveito já agora para dar a conhecer os meus dois server's de dod e dod:S

80.172.224.181:15000

80.172.224.181:61000

Ambos publicos de 16 slots ... ainda só temos mapas Custom ... mas já conta com alguns addons e brevemente Hlstatsx ... mais info em www.legiaoportuguesa.com

Faço parte de uma comunidade gaming virada para os pubs :P, estamos neste momento a alrgar fronteiras para o dod, dod:S e Tf2 ... qualquer duvida não hesitem em mandar pm ....


keep ][
 
tens 2 ... o nosso costuma ter la pessoal a jogar mais a noite!!!! mas ja inumeras vezes se encheu o sv... esperamos tornar isso um habito!!!!


keep ][

Desde já perdoem-me o spam!!!:lol:


Eu procuro player's interessados em pertencer a uma team de DOD:S e DOD ...


Interessados pm me!!!


keep ][
 
Última edição pelo moderador:
Parece estranho mas o máximo que vi neste servidor foi uma pessoa...

Já agora eu não sei se isto acontece a mais alguém ou não, mas por alguma razão estúpida o jogo não me actualiza o número de jogadores que um servidor tem quando carrego no refresh, do género aparecem-me 20 gajos ligados no menu dos servidores e quando entro não está lá ninguém.

Isto é normal ou há aqui gato?
 
Parece estranho mas o máximo que vi neste servidor foi uma pessoa...

Já agora eu não sei se isto acontece a mais alguém ou não, mas por alguma razão estúpida o jogo não me actualiza o número de jogadores que um servidor tem quando carrego no refresh, do género aparecem-me 20 gajos ligados no menu dos servidores e quando entro não está lá ninguém.

Isto é normal ou há aqui gato?

Tambem me acontece isso,nao percebo =/
 
Ufa... não sou o único.

Por um momento pensei que tinha de mudar de desodorizante, do género viam-me a fazer login a bazavam todos :P


Nah,Axe FTW!

Mas ontopic:Nunca consegui apanhar la ninguem,nem a noite...E q tal organizar-mos ca umas jogatanas tal como disseram acima?

P.S.-Mas vejam la se banem o Triston! :P
 
Grunf... não sei porque que me haviam de banir, eu sou um pato a jogar FPS's, só me falta fazer um quack cada vez que me dão um tiro :P


Pronto,ainda mais uma razao! Porque assim podias levar tantos tiros do pessoal,que no dia seguinte arranjavas maneira de haver mais algumas pessoas banidas ca do forum :P
 
Back
Topo