MMO Comunidade no RF

Esqucime dizer q sou cora.

Quem começar agora, tem uma breve explicação:
Existem 3 raças a escolher, uma é robos uma sao uns parecidos a elfs (cora) e ainda ha uns q devem descender de humanos.
Neste jogo existem 2 tipos de evoluções no char, o lvl do char e o lvl das skills/force (force = magia). No inicio podemos escolher a classe, mas basicamente as diferenças nas skills/force so quando se aprende uma profissao (lvl30 do char), ate ai as skills sao iguais nas 3 classes.
Falta dizer so mais umas coisas, quando se escolhe a raça, essa é inimiga das outras, ou seja eu nao posso ajudar no jogo quem nao for cora. E o objectivo, pelo q percebi, é conquistar as minas, existem wars de 8 em 8 horas, como nao cheguei a esta fase ainda nao consigo explicar mt bem.
 
Uma duvida...
Fiz uma quest e no fim eles deram-me uma batteria e o mining tool...Consegui descobrir onde se mina mas xego la equipo tudo, ponho em mining mode e o personagem fica ali a minar e nao acontece nada!!Tenho ke esperar?Kuanto tempo?E ganho o ke? Minerais? E valem muito?
So mais uma pergunta...
Como e ke crio um excelsior?
Agradecia ke me ajudassem...
 
Tens que esperar, eu normalmente fazia isso quando tinha que ir comer ou assim, pois ainda sao uns minutos para cada ore, mas mal apanhes uma ele começa logo a minar outra, depois vendes isso.

Se fores a uma battle e apanhares uma holly metal scanner, e a tua raça ganhar podes ir para um sitio que minas bem mais rapido. so pode estar a minar os da raça que ganharam a ultima battle
 
Back
Topo