MMO Comunidade Pt no wow?

Deveremos fazer um fansite do wow comunidade tuga?

  • sim

    Votes: 27 43,5%
  • não

    Votes: 35 56,5%

  • Total voters
    62
Status
Fechado a novas mensagens.

Darthkiller

Power Member
Acham que deveria ser feita um fansite do wow so com comunidade tuga?poderiase meter no fansite todas as guilds tugas, e todos os players se registarem... tipo a comunidade do guild wars tuga....
 
Não, junta-se um monte de portugueses que jogam Wow e é sempre a mesma confusão... Rivalidades mesquinhices, não estou a ver porque é que alguém haveria de querer ir lá visitar. Votei não mas a internet é um lugar livre :)
 
1º meti urgente porque eu acho que uma vergonha um jogo como guild wars ter um site comunidade tuga e o wow nao ter...
2º meti urgente , porque se nao metesse nao davam muita importançia...
 
1º meti urgente porque eu acho que uma vergonha um jogo como guild wars ter um site comunidade tuga e o wow nao ter...
2º meti urgente , porque se nao metesse nao davam muita importançia...


para a próxima, se o objectivo era chamar a atenção, metias algode género: " Gajas nuas a boas, qual a melhor?" aí sim tinhas atenção.
 
quando portugueses se juntam so' da' m****. talvez o tal site do guildwars tenha pessoal civilizado ou o ambiente por la' tb e' degradante.
todos sabem que nao ia dar em nada ou ia dar numa ganda gavardeira.
 
o pessoal que votou "não" so mostra que e intersseiro e que so pensa na sua char.... os tugas se juntarem todos da confusao porque? porque sao todos uma cambada de intersseiros que so pensam nas suas proprias chars!

aposto que as pessoas que votaram sim , foram pessoas com cabeça , e nao crianças, e nao interesseiras e não egoistas.



e quem votou não devia ter vergonha.

"ainda bem que não existe uma área dedica ao wow aqui" sabes o que um funsite? com database de todos tugas e guilds tugas... atao prontos , nao me pareçe que vaiam meter um database de wow tugas num forum
 
Última edição:
Também votei não porque sou egoísta e só penso na minha char. Isso e porque penso que fansites do wow são +/- como guilds portuguesas no Grim Batol: estão sempre a aparecer cheias de boas intenções mas só meia dúzia vai em frente.
 
Já chega.
officer_barbrady_move_along_sm.jpg

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo