1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comutador de janlelas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cocas, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 855)

1. Boas, tenho uma pergunta bastante simples e ao mesmo tempo bastante estúpida. O comutador de janelas do Vista sem que dá para alterar o aspecto dele. Em vez de aparecerem os icons lado a lado sei que dá para aparecerem "janelas" que podemos ir rodando. Como é que eu faço isso??

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

tecla windows+tab? Será isto que procuras?

3. Não não é isso, deixa ver se consigo explicar, em vez de aparecer o comutador normal, aparecem todas as janelas que tenhas abertas no PC sobrepostas. Isso será uma opção do Vista 64?? Ou o 32 também tem?

4. petersaints

petersaints Power Member

Alt + Tab !? Explica-te melhor SFF!

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se for o ALT + TAB e quiseres os efeitos em 3D Rotativos entre janelas tens que activar o AERO.

6. Em vez de aparecer este comutador [​IMG]

Aparece uma coisa assim parecida [​IMG]

Não liguem à imagem, apenas gostei dela.

Obg

7. Obg Cooling é isso mesmo. Agora só tenho de descobrir onde activo isso

8. petersaints

petersaints Power Member

Não terás, apenas por acaso, Windows Vista Home Basic? É que essa versão não tem Aero na totalidade. É que pelos screens é o que parece. Parece que tens o Aero capado da Vista Home Basic.

9. Pois, não sei qual é, mas como o pc foi comprado na Vobis é bem capaz

10. Pois, tenho o Home Basic, assim sendo não posso alterar o comutador certo???

11. petersaints

petersaints Power Member

Exacto!

Partilhar esta Página