concelho board

boizi

Power Member
ola, keria mudar de placa grafica e ter mais memoria no pc (1gb), entao fui ao ***** e como ja sabia pk tirei as duvidas (+/-) aki, para ter mais possibilidades de preços e de placas teria k mudar de board pa uma pci-e (se nao estou em erro). Entao keria k me aconselhassem uma board ate 60€ se for possivel e se estiver a dizer alguma coisa mal k me corrigissem pk sou meio básico nisto. thks
 
Última edição:
boas???!!!

eu tenho andado a ver board da asus mas n sei o que escolher...tenho andado a ver a p5kc a p5k-wifi-AP. entre outras...!!! o que eu quero mesmo e uma ideal para jogos...depois penso por um intel core 2 duo e8400 (3Ghz) skt 775, e por agora 2 gb GSKILL DDR2, grafica tlvz uma xfx 8800gt 512, depois dissipador n sei, eu ja perguntei por ai que disipador devo escolher, se entre zalman ou asus, mas tlvz va apra zalman... se poderem dar ai uma ajuda entre os componentes que ei de escolhar agradecia (dar umas dicas) agradecia..:D


cumps...:009:
 
boas???!!!

eu tenho andado a ver board da asus mas n sei o que escolher...tenho andado a ver a p5kc a p5k-wifi-AP. entre outras...!!! o que eu quero mesmo e uma ideal para jogos...depois penso por um intel core 2 duo e8400 (3Ghz) skt 775, e por agora 2 gb GSKILL DDR2, grafica tlvz uma xfx 8800gt 512, depois dissipador n sei, eu ja perguntei por ai que disipador devo escolher, se entre zalman ou asus, mas tlvz va apra zalman... se poderem dar ai uma ajuda entre os componentes que ei de escolhar agradecia (dar umas dicas) agradecia..:D


cumps...:009:
a p5n-d ou a p5k pro
 
Back
Topo