1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

concelho board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por boizi, 3 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 771)

1. boizi

boizi Power Member

ola, keria mudar de placa grafica e ter mais memoria no pc (1gb), entao fui ao ***** e como ja sabia pk tirei as duvidas (+/-) aki, para ter mais possibilidades de preços e de placas teria k mudar de board pa uma pci-e (se nao estou em erro). Entao keria k me aconselhassem uma board ate 60€ se for possivel e se estiver a dizer alguma coisa mal k me corrigissem pk sou meio básico nisto. thks

Última edição: 3 de Março de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

e queres a board para que socket, 478 , com AGP ou PCI-E ?

cumpz.

3. boizi

boizi Power Member

pci-e!

hey? :s

Última edição pelo moderador: 3 de Março de 2008
  4. davidjpb

davidjpb Power Member

Pois, PCI-E mas que socket?

775 ou 478????

5. katuki

katuki Power Member

Se for 775 tens esta ( Asus P5KPL-VM ) se for 478 tens esta ( Asrock P4VM890 ) ! :D

cumpx:x2:

6. djbrunomc

djbrunomc Power Member

eu tambem queria uma ate 60€ mas para socket AM2

queria que fosse DDR2 ou DDR3 pci-express

7. davidjpb

davidjpb Power Member

ASUS M2N 61.70€
    (Globaldata)

8. boizi

boizi Power Member

478, mas isso é importante para k?(so pa para aprender alguma coisa)

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para saber que board te aconselhar... Nao te vamos aconcelhar uma board onde depois o teu processador nao vai encaixar!!!

10. boizi

boizi Power Member

faz sentido, thks

11. barrote

barrote Power Member

boas???!!!

eu tenho andado a ver board da asus mas n sei o que escolher...tenho andado a ver a p5kc a p5k-wifi-AP. entre outras...!!! o que eu quero mesmo e uma ideal para jogos...depois penso por um intel core 2 duo e8400 (3Ghz) skt 775, e por agora 2 gb GSKILL DDR2, grafica tlvz uma xfx 8800gt 512, depois dissipador n sei, eu ja perguntei por ai que disipador devo escolher, se entre zalman ou asus, mas tlvz va apra zalman... se poderem dar ai uma ajuda entre os componentes que ei de escolhar agradecia (dar umas dicas) agradecia..:D

cumps...:009:

12. barrote

barrote Power Member

podiam dar ai uma ajuda?:confused:

cumps....

13. bllon74

bllon74 Power Member

a p5n-d ou a p5k pro

Partilhar esta Página