PlayStation Concord (Firewalk Studios)

Mas mantenho opinião, deveria ser F2P. Face a outros produtos no mercado, apesar de não ser Full Price não sei se vai pegar, principalmente no PC plataforma esta que podia ajudar a manter sempre bom número de jogadores.

As previews deixaram-me ainda mais entusiasmado com o jogo, mas o calcanhar de aquiles é realmente os 40€ que a Sony pede que vai criar uma barreira de entrada grande para muitos, num género já saturado.

Eu por exemplo penso em comprar o jogo, mas o gamer mais "casual" no que toca ao online tem várias opções parecidas ou quase iguais free to play, o que me deixa com outro pensamento, se o jogo não tiver uma boa base de jogadores será que quero pagar por ele, correndo o risco do jogo morrer na praia demasiado cedo, devido a esta "barreira" criada pela própria Sony...?
 
@Devil_Kratos A primeira e enorme barreira a ultrapassar é a jogabilidade. Se a jogabilidade não for grande coisa, deixa de ser relevante se custa 40€ ou é F2P. A partir daí é ver como vão balancear as personagens, a frequência de novo conteúdo e como será na prática a monetização, mas como disse, a primeira barreira a ultrapassar é a da jogabilidade.

O jogo parece que vai ser lançado com uma dose decente de conteúdo. Vai incluir no lançamento 16 personagens, 12 mapas e 6 modos de jogo. E mapas, personagens e modos de jogo pós-lançamento serão gratuitos. O modelo de negócio é muito parecido ao do primeiro Overwatch.
 
Agora com o Valorant não preciso de outro FPS, mas vou querer testar este. Joguei Overwatch durante bué tempo e adorei, mas testar isto so para ver como esta.
 
@Devil_Kratos A primeira e enorme barreira a ultrapassar é a jogabilidade. Se a jogabilidade não for grande coisa, deixa de ser relevante se custa 40€ ou é F2P. A partir daí é ver como vão balancear as personagens, a frequência de novo conteúdo e como será na prática a monetização, mas como disse, a primeira barreira a ultrapassar é a da jogabilidade.

O jogo parece que vai ser lançado com uma dose decente de conteúdo. Vai incluir no lançamento 16 personagens, 12 mapas e 6 modos de jogo. E mapas, personagens e modos de jogo pós-lançamento serão gratuitos. O modelo de negócio é muito parecido ao do primeiro Overwatch.

Pelos vídeos das previews a jogabilidade parece estar bastante boa, e tendo o selo de qualidade Sony (ao ponto de ela ter visto o jogo e assinar uma parceria, e depois mais tarde comprar o estúdio, é porque a Sony gostou mesmo do que viu e apostou forte na IP), mas lá está, o meu ponto é esse, mesmo que a jogabilidade e tudo o resto seja muito bom, os 40€ é o que pode afastar interessados e curiosos quando há tanto jogo parecido de borla, é um entrave para ter uma base de jogadores o tão grande quanto possível.

Edit: além de que não sendo f2p é obrigatório ter Plus para jogar, se fosse f2p até quem não tem Plus activo pode jogar na PS5.

Agora com o Valorant não preciso de outro FPS, mas vou querer testar este. Joguei Overwatch durante bué tempo e adorei, mas testar isto so para ver como esta.

Epah não atinei nada com Valorant, muito estático (sim nunca fui jogador de CS xD) , mais a cena da economia das armas ao inicio, e os movimentos mais "limitados", tudo mais "parado", não é a minha praia (muitos anos de COD). Percebo que é mais táctico, tem que haver muito mais comunicação e etc, mas é quase um "género" diferente, mesmo dentro do "hero shooter".
 
Última edição:
Back
Topo