1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Concurso para a nova imagem da [email protected] [apresentação de projectos candidatos]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Koncaman, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1901)

1. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Bom, no seguimento da thread de recolha de opiniões, penso que estamos em condições de dar inicio à apresentação de projectos candidatos a votação.

cada user deve apresentar aqui as suas propostas, lembrem-se do que é pedido aqui

se tiverem alguma duvida, usem esta thread

Bonas trabalhos :)

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tópico fica colocado em sticky por enquanto ;)

Se acharem bem, posso por uma pool, mas acho que ainda tempos poucas propostas :(

Se eu arranjar um pouco de tempo e paciência pode ser que eu vá ali ao photo-shop inventar 1 beka :002:

3. msdevweb

msdevweb Power Member

Bem, tive um bocado de tempo hojee fiz uma proposta (de raiz)...

icon original 180*180:

Icon ~90*90:

sign. original 350*90:

Bom, agradeço criticas ;p.
    e se forem construtivas melhorarei o design ;P

Um abraço.

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Devo dizer que esta muito bom.

Gostei, das cores usadas...

Nao gostei tanto da "sign."

5. msdevweb

msdevweb Power Member

Bem, vou dar uns toques na sign. logo ou amanha já faço um edit ao post e publico as alterações.

Mas não há mais gente a participar??

Um abraço.

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

mt bom mas se kiserem mudar axo k é dificil!!

lol

cumps mete a i mais propostas

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Pessoal eu pedia para deixarem esta thread apenas para a apresentação de projectos, para tornar a votação mais simples, quando se realizar.

os comentarios, e propostas inacabadas, devem apresentar aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112733

Partilhar esta Página