Concurso Techzone - XLParty Porto - Inscreve-te até dia 21 - Fantásticos prémios! =D

Status
Fechado a novas mensagens.

N3RO

Power Member
Caros modders,

Mais uma vez, em parceria com a organização da XLParty, a Techzone dispõe de 3 entradas grátis para oferecer aos melhores Projectos de Modding apresentados aqui na Techzone.

concursotzxlpartysw8.jpg

Relembro as Condições de Participação:
  • O Projecto não pode concorrer em mais nenhum outro fórum nacional no âmbito do concurso da XLParty.
  • O Projecto tem de estar apresentado na Galeria de Projectos da Techzone
  • O Projecto tem de ser da autoria do participante que o apresenta obviamente
  • O participante aceita a recolha de imagens do seu Projecto para posterior utilização pelo Staff da Techzone e/ou XLParty
  • Qualquer tentativa de manipulação de votos resultará na suspensão do participante neste concurso (lembram-se do concurso anterior?)
  • As condições de participação poderão ser alteradas a qualquer momento
  • A participação no concurso pressupõe a aceitação das condições acima referidas

Após feita a apresentação do Projecto na nossa Galeria de Projectos, o participante terá de colocar nesta mesma thread duas (2) fotos do seu Projecto, um máximo de 5 pontos a destacar, e o link para o mesmo (na Galeria de Projectos).

Estão abertas as incrições até ao dia 21 de Setembro (Domingo), a partir do qual, até ao fim do dia 23 de Setembro (Terça-feira), estará aberta uma votação pública para eleger os vencedores das entradas na XLParty.

Os vencedores serão contactados logo de seguida por mim, requisitando algumas informações pessoais. Terão de responder num prazo máximo de 24 horas, caso contrário, a entrada será cedida ao participante seguinte com mais votos.


Todos os projectos presentes na XLParty, poderão habilitar-se a um dos seguintes prémios :D


concursotzxlpartypremioro9.jpg

1º prémio - Lian-li V2010B
2º prémio - Zalman ZM-MFC2
3º prémio - Revoltec Lan Bag

Cá vos espero! :D

...​

Participante #1:
Projecto: The Big Illuminated
Autor: Fragnatic | Visualizar Projecto
A Destacar: --

DSC02770.jpg


DSC02758.jpg
 
Última edição:
Boas...
Como fui alertado a entrada no concurso so pode ser feita num forum...
e como ja tenho noutro removo a minha entrada aqui....
pessoal que nao tenha entrada em mais nem que entre para ganhar um entrada para a XL!!!
Cumpz....
TecH_ManiaC
 
Última edição:
Será que o Fragnatic é o unico modder disposto a ganhar uma entrada grátis para a XLPARTY?

Estranho...
 
Última edição:
Eu concorria mas... não consigo ter o projecto terminado a tempo :| na minha opinião esta parti e os concursos aderentes, vêm numa péssima altura, recomeço do trabalho e das aulas e pouca gente tem tempo para se dedicar...

Cumps
 
eu não posso ir, não vale a pena concorrer...

no outro concurso também concorri e por um motivo de família não deu para ir:'(


Pessoal dos MODS? Então?
Não pagam nada em participar!


Cumps
 
Tanto modding que vejo na galeria e nada participa?

Então pessoal, nada de ter vergonha carago...

Só não participo porque já vou ser júri do modding =D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo