1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Configuração de um Vaio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por red911, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. red911

red911 Power Member

Boas companheiros

Comprei recentemente um Sony Vaio VGN-CS11S, que tem 4 GB RAM ddr 2. O problema com que me deparo neste momento é que a Sony manda os portateis cheios de entulho de software que só põe o PC mais lento (principalmente no arranque).

Gostaria de saber se há alguma maneira de eu instalar no Portatil apenas o Windows Vista, utilizando para tal a Key do produto que vem com o portatil (Windows vista home premium)~.

Obrigado por toda e qualquer ajuda.

Abraços

2. filjoa

filjoa Power Member

viva

sim é possível pois eu fiz exactamente o mesmo... a única coisa em que tens problemas é qd fazes downgrade

pega num CD com o sistema que ele traz de origem instalas o sistema limpinho a tua maneira e metes o serial que vem com o portatil e tudo fica ok ;)

Cumps

3. red911

red911 Power Member

Boas

Mas não servem os DVDs que são criados por aquele Sistema do Vaio certo? Tenho mesmo de arranjar um DVD com o vista e utilizar a minha key original, certo?

4. filjoa

filjoa Power Member

sim ... tens mesmo de ser tu a fazer tudo de novo. se nao o lixo fica la sempre.

Cumps

Partilhar esta Página