Configuração do NETGEAR da Zon

vjrsilva

Membro
Boas pessoal
tenho zon já á uns anos, mas ontem tive a infeliz ideia de trocar o modem.
Adquiri o netgear da zon. O meu problema agora é que não consigo colocar a minha Dreambox com ligação á net. Nos 4 pcs que tenho ligados tudo bem, embora tenha problemas na rede entre eles.
Será que alguem me pode ajudar a configurar o modem/router para conseguir ligar a dream?
Obrigado amigos
 
Eu sei que preferias uma coisa mais prática, mas se telefonasses para eles, talvez tivesses alguma sorte (e daí talvez não)...
Que tipo de problemas de rede tens?

Cumps
 
boas já tenho parte do problema resolvido.
Quanto á ajuda deles é para esquesser, mandarm-me ir a uma casa de informatica, a menina que me atendeu percebia menos disto que eu.
Para resolver tive de colocar o router com os ips em automatico activar o DHCP e na dream fazer o mesmo, no entamtocontinuo com problemas quando um computador com XP quer "falar" com outro em Vista.
Eu anteriormente tinha tudo com ips fixos e o DHCP da dream desligado, e funcionava tudo a 100%.
Efectivamente este router não tem quebras de ligação e tendo o DHCP activo, nas ligações de internet é mais rapido.
Não esquecer que quando activamos o DHCP na dream temos de reiniciala para ser atribuido o novo IP, penso que esse foi o meu erro inicial.
Obrigado a todos
 
Back
Topo