Configuração para PC ou portátil...

johnny_d

Power Member
Olá pessoal!!!
Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca desta configuração para um pc Desktop:

»Monitor LG L226WA-HDREADY 2Ms.
»Board Asus P5B-Deluxe
»Processador Intel Core2 QUAD Q6600 @ 2.4GHZ
»Memória RAM 2GB Corsair
»Disco Western Digital 320GB 16MB cache SATA II
»Placa Gráfica XFX 8600 GT 256Mb GDDR Fatality
»Fonte Modular LC POWER
»Caixa Coolermaster centurion 532 cac-t05 preta c/ Acrilico

Quero o computador em especial para trabalhar, não tanto para jogar daí a grafica ser um pouco mais fraca...
Estou tambem bastante indeciso em comprar um portatl ASUS PRO31SC que me parece ter uma relação preco/qualidade excelente pois os 2GB de RAM o processardor Core2Duo T7300 disco de 120gb e a grafica GeForce 8400 parecem-me ser uma configuração excelente para um portátil de 999€...
Estou prestes a ingresar na universidade brevemente no curso de Engenharia Informática...
Agradeco todas as opiniões!!!

Obrigado e cumprimentos a todos!!!

:)
 
O teu desktop nao é nada mau, mas se vais para a faculdade se calhar é melhor um portatil pois podes precisar dele na universidade. Eu ia para o portatil pois é mais movel

Espero ter ajudado

Cunps...
 
Agradeco imenso a opinião!
É sempre bom saber que há pesoas dispostas a ajudar, pois estou mesmo bastante indeciso, o desktop parece me uma máquina excelente, por outro lado a mobilidade do portátil deixa-me indeciso...
 
Compra o portátil, podes vir a usar ele na universidade e só tem a menos na gráfica e no processador, não quer dizer que n dê para alguns jogos :P ehe
 
por 1100€ ja arranjas um portatil com uma grafica ate melhorzinha :) procura k o k nao falta sao pechinchas :D
hmm...No meu caso, memso que fosse uma grafica da intel servia desde que desse imagem...lol:-D
Procuro uma máquina mesmo com bom desemepenho, e jogos só mesmo ocasionalmente...

Obrigado por todas as respostas!

Cumps:)
 
hmm...No meu caso, memso que fosse uma grafica da intel servia desde que desse imagem...lol:-D
Procuro uma máquina mesmo com bom desemepenho, e jogos só mesmo ocasionalmente...

Obrigado por todas as respostas!

Cumps:)

makina com bom desempenho e graficas da intel (k sao partilhadas) nao existe :002: tudo pk a grafika vai buscar memoria à ram ker keiras ker não! logo ai perdes muito desempenho até para funkar com o windows. num portatil para teres bom desempenho, arranja um com gráfica dedicada. acredita pk pelas minhas maos ja passaram varios portateis e a grafica com memoria dedicada liberta mt o sistema... Cumps
 
Ok!! :D
Mas o que eu queria dizer é que o desempenho gráfico, jogos neste caso não é para mim uma prioridade, até o mais básico serve...

Obrigado e cumps a todos!
 
Acho que me vou acabar por decidir comprar o portátil, pois parece-me ter uma excelente relação preço qualidade para além de ser um Asus...
Ja agora se puderem digam-me as vossas opiniões acerca da máquina!

Link para uma das lojas que disponbilizam o portatil

Obrigado e cumprimentos a todos!
 
Back
Topo