Configuração PC

Pedro T.

Membro
MotherBoard: ASROCK 939NF6G-VSTA GF6100 SK939
CPU: AMD Athlon 64BIT 3800+ SK939 Tray
Arctic Cooling Alpine 64
Placa gráfica: Gainward Geforce 6800GS 256MB DDR3 PCI-E
Memória: Corsair DDR 1024MB Value Select PC3200 (X2 = 2048MB)
Monitor: IISONIC IIMJ7 8MS
Gravador DVD: LITE-ON DVD/RW 20X DLAYER BLACK BULK
Disco Rigido: Hitachi Disco Rigido 160gb Sata II
Caixa ATX 8701 Preto + LCPower Supersilent V2 550w
Colunas: CREATIVE GIGAWORKS 2.0 T20
Placa de som CREATIVE SB X-FI XTREME AUDIO BULK

Em termos de qualidade/preço (mais ou menos 700€) será uma configuração boa para games, net e office ?
 
Comprar socket 939 novo neste momento não.. e essa placa gráfica é um bocadito fraca.

Além de que se calhar é melhor ires para intel.. por 700€ arranjas bastante melhor do que isso.

Onde é que viste essa config?

Cumps
 
Para games..conforme os games:

Tetris tens uma performance gigantesca.
Nao agora aserio:
Acho que nao está mau, mas podias poupar o dinheiro desse monitor e re-utilizar um antigo que tenhas ou arranjes emprestado e desenvolves melhor o pc.
vai vendo em varios sites onde arranjas os componentes mais baratos e nao desesperes.

Boa sorte.

PS: uma dica: www.poweron.pt
 
Ve lá se gostas deste(isto claro se conseguires arranjar o tal monitor emprestado ou um antigo que ja n uses):





Cumps.

PS: se n arranjares o monitor diz-me quanto custa o monitor que eu faço uma config com o €€ que sobrar.

Boa sorte ;)
 
Pedro T.

Responde-me a isto sff:
1- Consegues arranjar algum monitor emprestado(de um amigo que já nao use) ou algum que tenhas por ai que já nao seja utilizado.
Se sim tudo bem e compra aquela config que eu te propus ou algo parecido pq é do melhor que com esse orçamento se consegue.

Se não diz-me quanto custa o monitor que estas a pensar comprar para depois te fazer uma config com o que sobra ok?

Va fica bem e boa sorte ;)
 
Última edição:
Back
Topo