Configuração Router Wireless

Fernand0

Power Member
Pessoal, comprei recentemente um router e configurei aquela cena tal e qual eles diziam pa configurar e tal... o que acontece é que o gajo depois de configurado liga-se bem e tal, mas passado um bocado deixa de dar... entretanto fui ver o log dos erros do router e verifiquei isto:

im_backend:Changed ppp-0 Ip Address to 0.0.0.0
im_backend:Changed ppp-0 Ip Address to 213.205.65.13
im_backend:Changed ppp-0 Ip Address to 0.0.0.0
im_backend:Changed ppp-0 Ip Address to 213.205.65.2

Ou seja, o gajo vai na volta muda-me o Ip Address do ppp-0 para aquele 0.0.0.0, e quando ele faz isso deixo de ter acesso á net. Tenho de parvamente esperar que ele volta a alterar para um valor decente, como aí está, para voltar a ter acesso. Ele faz me isto ciclicamente. Alguém sabe queq se passa? Ja revi quase tudo na configuração do router, mas nao percebo muito daquilo. Alguém me consegue ajudar?

O router é um daqueles que a clix vende, para os 16mbps, embora eu o teja a usar a 2mb. é marca XAVI x7868r+, wireless.

Além disto, com outro router que eu ja tinha, a net funciona na perfeição, o problema é mesmo da configuração do router!
 
Última edição:
Chateia os da clix.. lol

Vê se encontras firmware updates... o meu router (apesar de n ser da clix) tb n funcionav lá mt bem. depois de fazer 1 update ao firmware 5*

(como n conheço o modelo n posso ajudar mais)
 
Back
Topo