1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kamicaze, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1092)

1. Boas, tenho netvisao e comprei portatil e um router (asus WL-520G) para o ligar por wireless. O k acontece eh k n consigo aceder a pagina de configuraçao do router(192.168.1.1), estou a tentar ligar ao pc fixo por cabo, so dps eh k ligo ao portatil por wireless,ja tou farto de fazer resets ao modem e ao router e zero, nem com o EZsetup ele detecta. Se alguem souber o k se passa agradecia.

2. luikki

luikki Power Member

tens, aqui, um óptimo manual....

3. pois, isso eh tudo mt bonito mas era se eu conseguisse entrar na pagina de configuraçao do router, penso k n passa informaçao do router para o desktop (ligado por cabo) :s

4. luikki

luikki Power Member

a placa está a funcionar?

5. o problema era mm o router k tava lixado, fui a loja e trocaram, agr ja abro a pagina de configuraçao e faço tudo como dizem so k n contigo ter net, nem no portatil nem no desktop, o sinal aparece ligado nos 2 mas n ha net pra ng :s

6. Newton

Newton Power Member

Viva!
    Já fizeste reset ao modem? Tens de fazer para a Cabovisão "apanhar" o MAC do router!

Partilhar esta Página