Configurações de jogos

Almdx

Power Member
Boas

Eu tenho um pc fraquito e muitos jogos de 2012 nao rodam no maximo no meu pc, o que eu gostaria de saber é o que puxa mais pela grafica nas definições de video em cada jogo.
Anti-aliasing etc etc
Gostaria de saber quais puxam mais para poder baixar as opçoes nessas partes para nao jogar mesmo no minimo.

Obrigado
 
Isso depende sempre de cada jogo e um bom bocado de cada gráfica.
Nada como experimentares por ti mesmo no teu PC. Instalas o Fraps para ver os frames por segundo e vais mudando os settings até dar como queres.
 
Já agora, muitos jogos nao dá para mudar a grafica enquanto estou em jogo só no menu principal, o problema é esse porque no menu principal é tudo bonito no jogo é que sao elas, mas vou tentar e perder um tempinho
 
Anti-aliasing é sempre um bom candidato a ficar desligado. Mesmo com gráficas boas consume mais recursos do que melhora a qualidade. Em resoluções elevadas é quase imperceptível a diferença.
 
A meu ver o que costuma pesar mais é AA, Vsync, Resolução, Sombras e Post Effects (particulas etc).

Mas isto é um tiro no escuro, tens que ir experimentando e depende muito do jogo.
 
Muito obrigado, tenho o game booster e mostra as fps mas no most wanted deste ano tá horrivel nem com overclock e tudo no minimo, de um momento para o outro morreu :|
 
Back
Topo