1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Configurações de jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Almdx, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. Almdx

Almdx Power Member

Boas

Eu tenho um pc fraquito e muitos jogos de 2012 nao rodam no maximo no meu pc, o que eu gostaria de saber é o que puxa mais pela grafica nas definições de video em cada jogo.
    Anti-aliasing etc etc
    Gostaria de saber quais puxam mais para poder baixar as opçoes nessas partes para nao jogar mesmo no minimo.

Obrigado

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Isso depende sempre de cada jogo e um bom bocado de cada gráfica.
    Nada como experimentares por ti mesmo no teu PC. Instalas o Fraps para ver os frames por segundo e vais mudando os settings até dar como queres.

3. Almdx

Almdx Power Member

Já agora, muitos jogos nao dá para mudar a grafica enquanto estou em jogo só no menu principal, o problema é esse porque no menu principal é tudo bonito no jogo é que sao elas, mas vou tentar e perder um tempinho

4. Kemosabe-TBC

Kemosabe-TBC Power Member

Anti-aliasing é sempre um bom candidato a ficar desligado. Mesmo com gráficas boas consume mais recursos do que melhora a qualidade. Em resoluções elevadas é quase imperceptível a diferença.

5. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

A meu ver o que costuma pesar mais é AA, Vsync, Resolução, Sombras e Post Effects (particulas etc).

Mas isto é um tiro no escuro, tens que ir experimentando e depende muito do jogo.

6. Almdx

Almdx Power Member

Muito obrigado, tenho o game booster e mostra as fps mas no most wanted deste ano tá horrivel nem com overclock e tudo no minimo, de um momento para o outro morreu :|

Partilhar esta Página