Configurar acesso wireless da Wii

Comprei recentemente uma wii e gostava de a ligar à net via wireless. Não tenho um router mas sim a motherboard, do meu pc a correr o windows xp sp2, da asus p5b que vem com uma cena chamada Asus Wifi-AP Solo que transmite um sinal wireless e a partir daí consigo ligar o meu portátil à net mas a wii não. 1º tive um erro 52030 e fui investigar em foruns ligados à Wii e ao site de apoio da nintendo e mudei algumas configurações na minha firewall (kaspersky) e o erro passou a ser outro 51330. O sinal do Ap Solo é compatível com a Wii, 802.11 g/b, a encriptação também wpa-psk tkip e a Wii reconhece isto tudo pede-me a pass, já a conferi milhões de vezes, mas depois não conecta aparece-me o tal erro 51330. Alguém que me possa dar alguma luz sobre este assunto agradecia.
 
Última edição:
Altera a encriptação da tua placa para WEP, e tenta depois conectar desse modo, eu pelo menos na minha tambem tive problemas a ligar com WPA, na wii e na NDS ele conecta e nao funciona ou então nem sequer conecta.

Melhores Cumprimentos.
 
Consegui, e realmente foi com a encriptação em wep ascii. portanto quem tiver o mesmo problema configure o wifi-ap solo para:

Wireless Mode: 802.11 g/b
Network Authentication: Open System
Encryptation: WEP
Key Lenght: 64 Bits
Password: Alfanumérica até cinco caractéres
Key Index: 1

Não mexam nas advanced settings e aconselho a terem aparelhos com Bluetooth ou os que tiverem no pc a serem desligados.

Obrigado pelas dicas.
 
Última edição:
Back
Topo