Configurar Domínio no Godaddy

lsharkf

Power Member
Olá,

É asssim , tenho um domínio que foi comprado noutro site, e ja pedi para mudarem os nameservers para os que estao descriminados no meu host no godaddy.

Acontece... que depois de ter mudado os nameservers.... nada aconteceu. Alguem sabe se existe alguma restriçao para domínios adquiridos noutros sitios que nao sejam na propria godaddy??

Obrigado
 
Não existe nenhuma restrição, é preciso haver uma propagação dos dns que demora até 48h, quanto tempo já passou? Podes também ter que limpar o cache do teu pc e fazer um flush ao dns.
E claro, precisas de ter o teu domínio configurado no alojamento.
 
presumo que já tenhas o teu problema resolvido
podes dar feedback do godaddy?, estou a pensar comprar um hosting .me opção de 150gb espaço e 1500gb trafego, que achas?
 
Em relação à godaddy, por ser grande, consegues arranjar feedback em qualquer lado, se procurares aqui no fórum vais encontrar muito.

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3597445
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3542097

A godaddy é bem melhor nos domínios que nos alojamentos... Nos domínios, quando tens um cupão (não é difícil de arranjar), é complicado arranjar mais barato que lá, agora alojamento deves pensar no que realmente necessitas, pois não deves olhar só para o espaço, há quem ofereça tudo ilimitado e depois coloque regras restritas e não podes usar quase nada...
 
ok, estou a perceber...
Foi isso que constei, o dominio que quero eles disponibilizam, agora essa história dos cupões desconheço, és capaz de me explicar melhor sff?
Então posso reserver na godaddy o dominio e o hosting fazer noutro sitio.
Gostei do ilimitado, mas ilimitado com restrições, de facto não me interessa, a ideia é ser uma coisa pessoal, base de dados, em que posso depositar lá coisas e depois deixar outros tirarem do site, logo ter uma boa velocidade de upload.
Consegues aconselhar algo?
 
Back
Topo