1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jc123, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 748)

1. jc123

jc123 Power Member

Boas.
    Keria saber como tirar o maximo rendimento de uma placa grafica. Como s configura?
    Tenho uma Ati hd 2600 e o crysis corre a +- 10 fps. Axo muito pouco. Esta grafica nao dá pra mais?
    Obgd

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

mete ai o resto da configuração do teu pc sff...ou preenche o "my system" no perfil!

essa ati é insuficiente para jogar decentemente crysis! isso ta em low? que resolução?

cumps

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Só vejo uma maneira, fazendo um overclocking à gráfica.
    Mas qual é o teu sistema?

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pash. Não há-de fazer milagres.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Pois aumenta ai a volta de 5 % só. Mas já é qualquer coisita.

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Fica a correr a uns 11 ou 12fps se tanto!!

Cheira-me que a gráfica é AGP e o sistema dele não vale nada... ou então anda a jogar com muitos detalhes ligados.

7. jc123

jc123 Power Member

Tenho um portatil asus f3sa, com windows vista home premium, 3GB de ram e intel core 2 duo T7700 2,4 GHz. Não era para o jogo dar melhor?
    Já ouvi falar em overclock? Como s faz e quais os riscos?
    Obgd

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Fazer OC em portáteis não e' muito aconselhável porque a BIOS nunca tem muitas opções ou esta' bloqueada, e o cooling dos mesmos não e' do melhor ficas com isso a escaldar ;)

9. cL!cK

cL!cK Power Member

Esquece, o crysis mal corre como deve de ser na maioria dos desktops quanto mais em portáteis..ainda por cima em DX10 >_>

Se queres jogar Crysis das duas uma, ou compras um desktop decente e jogas lá ou então metes os settings todos no minimo e rezas para que tenhas mais de 20 fps no portátil..

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Fazer OC em portáteis não é nada aconselhado.
    E num Desktop já envolve os seus riscos,
    Aconselho-te a juntares algum dinheiro e comprares um bom desktop.

Partilhar esta Página