Configurar placa grafica

jc123

Power Member
Boas.
Keria saber como tirar o maximo rendimento de uma placa grafica. Como s configura?
Tenho uma Ati hd 2600 e o crysis corre a +- 10 fps. Axo muito pouco. Esta grafica nao dá pra mais?
Obgd
 
mete ai o resto da configuração do teu pc sff...ou preenche o "my system" no perfil!

essa ati é insuficiente para jogar decentemente crysis! isso ta em low? que resolução?

cumps
 
mete ai o resto da configuração do teu pc sff...ou preenche o "my system" no perfil!

essa ati é insuficiente para jogar decentemente crysis! isso ta em low? que resolução?

cumps

Tenho um portatil asus f3sa, com windows vista home premium, 3GB de ram e intel core 2 duo T7700 2,4 GHz. Não era para o jogo dar melhor?
Já ouvi falar em overclock? Como s faz e quais os riscos?
Obgd
 
Tenho um portatil asus f3sa, com windows vista home premium, 3GB de ram e intel core 2 duo T7700 2,4 GHz. Não era para o jogo dar melhor?
Já ouvi falar em overclock? Como s faz e quais os riscos?
Obgd

Fazer OC em portáteis não e' muito aconselhável porque a BIOS nunca tem muitas opções ou esta' bloqueada, e o cooling dos mesmos não e' do melhor ficas com isso a escaldar ;)
 
Esquece, o crysis mal corre como deve de ser na maioria dos desktops quanto mais em portáteis..ainda por cima em DX10 >_>

Se queres jogar Crysis das duas uma, ou compras um desktop decente e jogas lá ou então metes os settings todos no minimo e rezas para que tenhas mais de 20 fps no portátil..
 
Fazer OC em portáteis não é nada aconselhado.
E num Desktop já envolve os seus riscos,
Aconselho-te a juntares algum dinheiro e comprares um bom desktop.
 
Back
Topo