1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar rede entre XP e Vista (e partilha de ficheiros)Urgente -sff ajudem me =\

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jert123, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2920)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Oi
    tou aqui com um problema instalei o vista no pc principal e ate hoje sempre tive net no "pc" secundario da rede so que desde que instalei o vista nunca mais tive net nesse pc
    Hj queria poder ter net nos dois pc's mas nao sei como e que configuro isto...

e assim

NET>>>speedtouch 510>>>PC (com vista)>>>cabo de rede >>> (Pc com XP)

cumps jert123 agradecia ajuda ​

2. Pá, primeiro tens de dar o mesmo nome ao WORKGROUP dos 2 computadores, por exemplo: 'NETCASA', não deves ter que configurar mais nada, apenas partilhar a tua ligação.. As opções no Vista são diferentes mas explora as configurações de rede e encontras isso.
    Se não funcionar vê se estão activos os serviços e protocolos nas opções de ligação, assim como activar partilha de impressoras e ficheiros..

3. broadcast666

broadcast666 Power Member

eu ja tive o vista no meu pc e, quando fiz uma lan num armazem, o resto dos pc's eram xp, e penso que so tive de por o mesmo workgroup, para isso penso que era na conta de utilizadores ou coisa assim, para mudar o workgroups, lá acho que tem nome diferente e uma kestao de explorares, pk já nao me lembro bem, depois nas configurações de rede, explora tmbm pa activares partilhas etc...

cumps

Partilhar esta Página