Configurar Router Wireless!

unknown2

Power Member
Boas noites! Quero fazer uma rede wireless em minha casa, para poder ter tanto o portatil na net (a funcionar pelo wireless), como o desktop a funcionar pelo meu modem (que ja possuo e é um Aolink DR814 - n deve valer mt mas pronto...).
Como n percebo nd do asunto, muito menos em relacao a seguranca etc, gostava que me explicassem como configurar o router Wireless com um minimo de seguranca (O modelo é um SAAPA 54Mpbs 802.11g Wireless Lan Mine Broadband Router).

Cumprimentos a todos!
 
Última edição:
Esse topico n ajudou mt! :S
Anyway tenho novas informacoes. Ja consegui configurar o router wireless e ter acesso a net atraves dele. Acontece que defino sempre o tipo de acesso como DHCP client e encryptacao WPA (TKIP). Ate aki td normal, mas cada vez que defino na password para o acesso qualquer coisa que contenha uma letra que seja, deixo de ter internet... Se defenir a pass com 8 numeros esta tudo bem, se puzer por exemplo 7 numeros e uma letra, perco logo a internet. Alguem sabe o que se passa ? é que eu queria por uma pass diferente que nao 8 numeros.


Aqui ficam as definicoes com que o router esta neste momento (tenho net pela clix)
definicoesdu7.jpg
 
Última edição:
Back
Topo