1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Router Zyxel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por romas, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2046)

1. Olá amigos
    quero substituir um router adsl da minha por ZyExel Adsl e gostaria de saber se é necessário definir um novo IP router ou fazer rodar no meu PC o CD que vem acompanhado ao router?
    Já fiz algumas tentativas mais não teve sucessos, consigo conectar os PCs na rede mas a internet não funciona.Porqué?
    Quais próximos passos que terei de dar após à ligação de router ao Switches?
    Aguardo a vossa colaboração.

2. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Oi romas. Eu não utilizo esse router, mas o que eu fiz com o meu (SMC ADLS) foi configurar o router para ligar ao provedor do meu fornecedor da internet e pôr todos os computadores com ip dinâmico. O router fornece assim um ip para cada um e devolvia automaticamente os endereços dos servidores DNS.

Como vês, foi um procedimento bastante simples e não precisei de instalar nada.

3. Configuração de Routers

Olá amigos
    Tenho um router SMC Barricade numa rede cliente-servidor e gostaria de substitui-lo por um Zyxel. Quais as configurações são necessários pra que a minha rede volte a funcionar?
    Se fizer as substituição directa será que a rede funciona sem nenhum constrangimentos?
    aguardo a vossa atenção
    Abraços

4. peter alien

peter alien Power Member

Podes-me dizer que configuração é que tinhas para esse Router SMC?

é que não consigo pô-lo a funcar numa network c/ acesso à net :(

precisaste de instalar alguma coisa do CD?

Partilhar esta Página