Configurar wireless da ZON no iPhone 5

TheKid

Power Member
Desde que comprei o meu iphone 5 e contrariamente ao que se passou com o meu iphone 4 (que se ligava automatica à rede wireless de casa) deparo-me com a infelicidade de não conseguir ligar-me automaticamente à minha rede de casa.

Por isso e para quem possa vir a ter o mesmo problema que eu resolvi passar para aqui a explicação em 8 passos:

To configure your network on your iPhone to work with your wireless network:

  1. Click Settings.
  2. Click WiFi.
  3. Turn off Ask to Join Networks.
  4. Click Other in the Choose a Network list. (Ignore that it might have found your network.)
  5. Type in your network name.
  6. Tap where it says None in the Security box. Click your security type. For instance if you are using WEP, click WEP. (This is the key step).
  7. Click Other Network to return to the previous screen.
  8. Enter your password.
  9. Click Join and you should be good to go.

Fonte
 
Desde que comprei o meu iphone 5 e contrariamente ao que se passou com o meu iphone 4 (que se ligava automatica à rede wireless de casa) deparo-me com a infelicidade de não conseguir ligar-me automaticamente à minha rede de casa.

Por isso e para quem possa vir a ter o mesmo problema que eu resolvi passar para aqui a explicação em 8 passos:

To configure your network on your iPhone to work with your wireless network:
  1. Click Settings.
  2. Click WiFi.
  3. Turn off Ask to Join Networks.
  4. Click Other in the Choose a Network list. (Ignore that it might have found your network.)
  5. Type in your network name.
  6. Tap where it says None in the Security box. Click your security type. For instance if you are using WEP, click WEP. (This is the key step).
  7. Click Other Network to return to the previous screen.
  8. Enter your password.
  9. Click Join and you should be good to go.
Fonte

Isso ajuda muito quem tem problemas a conectar-se as redes wireless :)

Só não te consegues conectar ao wireless de tua casa ou a mais redes wireless?
 
Esse problema pode ser do router da Zon. Já usei portáteis em que tive de fazer exactamente o mesmo processo, porque não conseguia apenas seleccionar a rede, colocar a password WPA, e passar a navegar. Nunca funcionava. Don't ask, o Zon Hub é muito estranho em todos os aspectos.
 
O meu configurou-se automaticamente e também tenho o iPhone 5 e wireless na Zon, o meu router é da Netgear .. A unica coisa pedida foi a pass do router na 1ª vez que tentei ligar e a partir daí é só ligar-me a rede e fica logo
 
Felizmente também não tive desses problemas... Router Zon e iPhone 5 sempre se deram bem :)
Mas obrigado pela dica, se alguma vez precisar já sei!
 
Back
Topo